Ir para conteúdo

tucuna turbo 150 é boa para tucunaré açu ?


Rafael Mauricio

Posts Recomendados

Amigos do forum

Ganhei de presente essa semana, cinco iscas tucuna turbo 150, em cinco cores diferentes. Pergunta: Pesquisando mensagens mais antigas aqui no forum, encontrei varias referencias a tucuna bait turbo, aquela menor, tenho duas delas e gosto delas, mas e essa 150... é boa ? Quem já usou ou usa ?

Aguardo....

Abraços e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d656f28e-eccb-45e1-a078-2e703df6d469_zps

 

Pois é Rafael,

 

Já usei (e uso) a versão menor, e mesmo sem ser um entusiasta das iscas de hélice, comprovo que essa é das que melhor funcionou comigo !

arrow:: Mas acho que isso vai muito de pescador para pescador ! Acreditar no potencial da isca é o primeiro passo para ter sucesso com ela !

No seu caso, nem será preciso comprar, pois "cavalo dado não se olha os dentes..." :gorfei:

 

Sucesso ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui ver que minha vara arremessa iscas de ate 35g, uma hunter fish 5'9. Uso carretilha curado 200e, linha power pro 4 fios de 50lbs e lider de fluorcarbono truimp 60lbs. Com esse conjunto, a diferença de 5g da isca para o lure da vara, pode ocasinar algum problema como quebra da vara ?

Explorando um pouco mais os " mestres" fico no aguardo ....

Abraços e obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...