Ir para conteúdo

Desaprovado Marine Sport e Trade Pesca 2014


Ibrahim

Posts Recomendados

Amigos Pescadores,


 


Nesta quinta-feira (04/09) fui na Trade Pesca, ao visitar o Stand da Marine Sport o atendente não permitiu minha entrada, dizendo que só poderia entrar lojista, com cordialidade pedi para que me mostrasse a Carretilha Venator pois estou pensando em comprar uma, mesmo assim não quis me dar atenção e não permitiu minha permanência.


 


Estou  indignado, pois além de pagar a entrada uma das maiores empresa do setor, se assim posso chamar, não teve respeito  com seu consumidor final, ou melhor com nos que somos amantes da pesca.


 


Visitei outros Stands fui muito bem atendido, na Shimano e na Saint Sole me mostraram as carretilhas e me deram toda a orientação, a Marine Sport precisa rever suas ações de Marketing junto aos consumidores finais, pois ai que as vendas acontecem.


 


Pergunto a vocês amigos pescadores,  se a qualidade do atendimento a quem de fato compra os produto é ruim, imaginem os produtos, esta empresa esta fadada ao fracasso.


 


Fica minha indignação com a Marine Sport e com os organizadores da Trade Pesca, se o evento é para lojistas e convidados porque vender ingresso na porta para consumidores finais e não ter o mesmo tratamento.


 


Ibrahim


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...