Leandro Simioni Denunciar post Postado Setembro 10, 2014 GRUPO COMPLETO S A N T A I S A B E L D O R I O N E G R O / A M Galera, é o seguinte. arrow:: Não tenho + vaga no meu grupo para SIRN. Dois amigos tiveram sérios problemas em cima da hora, mas já pagaram R$ 800,00 cada. arrow:: Um resolveu seu problema e voltou para o Grupo, com isso só ficou mesmo 1 vaga ! arrow:: Saída dia 17-10-2014 de Manaus para SIRN, vôo (Caravan), valor R$ 500,00 SEXTA FEIRA 17.10 - MANAUS / SANTA ISABEL DO RIO NEGRO arrow:: Pescaria do dia 17 ao dia 27-10 (10 dias de pesca) TEMPO DE PESCARIA Haja "braço" para aguentar todo esse tempo embarcando os brutos existentes nessa região ! arrow:: Volta no dia 28-10 (terça) pra Manaus de barco Expresso. arrow:: Não é avião, mas dá para retornar à civilização... :gorfei: arrow:: Tudo incluso, valor R$ 4.100,00 - R$ 800,00 = R$ 3.300,00 (menos o expresso e vôo) arrow:: O barco é um Regional (Patrícia) com 4 novos camarotes (ainda não aparecem nas fotos), mas todos com ar condicionado. arrow:: Esperamos chegar onde nenhum Barco Hotel alcança, devido o calado de apenas 50 cm. Convém lembrar que estamos há poucos dias de correr atrás dos monstros que vivem nessas águas, e tudo está prontinho para o embarque ! alegre:: Quando é que aparecerá outro "infortúnio" desses para surgirem essas vaguinhas num precinho especial como esse ! Pensem, mas não demorem de decidir... doeu:: arrow:: Interessados entrem em contato comigo o mais rapidamente possível ! arrow:: Ordem de chegada (postagem preferencialmente) será a prioridade estabelecida ! Leandro arrow:: 11-94733-8752 ou 11-2216-7877 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Simioni Denunciar post Postado Setembro 10, 2014 Galera, esqueci de mencionar que os 2 pescadores que cancelaram já pagaram R$ 800,00, ou seja o pacote que era de R$4100,00 agora está por R$3300,00. Galera, melhor lugar do mundo pra pesca dos maiores Tucunarés do mundo, 10 dias de Pesca com tudo incluso!!! (menos aéreo) Pra fechar, são só 2 vagas!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Setembro 11, 2014 arrow:: Já preencheram essas 2 vagas ?? doeu:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Simioni Denunciar post Postado Setembro 11, 2014 Ainda não Kid, mas tem uma pessoa que está 95%, até a noite ele confirma, aí fica faltando 1 vaga caso ele 100%. Muito obrigado pela força Kid, ficou sensacional!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Simioni Denunciar post Postado Setembro 12, 2014 Galera só tem mais 1 Vaga !!!!!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Simioni Denunciar post Postado Setembro 12, 2014 arrow:: Já preencheram essas 2 vagas ?? doeu:: Kid, faz uma gentileza? altera pra mim, só tem mais 1 vaga, um dos rapazes que tinham abortado conseguiu resolver o problema e vai com a gente. Obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Setembro 12, 2014 Tá ajustado conforme solicitado ! alegre:: As notícias de SIRN aparentam uma boa descida das águas ! ::bassboat:: É bem capaz de fazerem uma ótima pescaria, se não no próprio Negro, num dos seus afluentes de lá... ::fishing Os piloteiros saberão onde levar para faturarem as "gorgetas"... :gorfei: ::fish2 Quem estiver "sozinho" (sem grupo), trata-se de uma boa oportunidade de ir conferir... danca:: arrow:: (mas está mais para uma "aventura", e como tal precisa ser avaliado) tchau:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrystiano Ricardo Denunciar post Postado Setembro 13, 2014 pqp que sonho, se nao estivesse indo pra barcelos dia 31/10 com certeza ja teria fechado! triste =[ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Simioni Denunciar post Postado Setembro 15, 2014 Galera quero informar que o Paulo Cardoso, nosso amigo do fórum acaba de pegar a vaga que faltava no meu grupo. Agradeço a todos que responderam e se interessaram. Agradecimento especial pro kid que me ajudou e deu uma tunada no anúncio. Kid, sem palavras.... Muito obrigado mais uma vez!! Boa sorte a todos e grandes fisgadas ! Leandro TBFT Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Setembro 15, 2014 Grande Leandro, Fico feliz por terem completado o Grupo, que - tenho certeza - irá tirar proveito desse período de muita diversão e alegrias ! Minha participação foi pequena diante dos objetivos conquistados... Grato pelo "agradecimento especial", embora ele não seja tão necessário assim... :amigo: Sucesso para todos vocês nessa empreitada, e deixem alguns tucunas para os que seguirão mais adiante... :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites