Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jean

[DESAPROVADO/APROVADO] Pesca Pinheiros!!!

Posts Recomendados

Não aconselho aos amigos a comprar produtos nessa loja!!!

Após muito tempo planejando a compra de uma carretilha, decidi comprar uma através do site da loja!!!

Resultado: Me mandaram um produto quebrado!!!

Se não bastasse, mandaram a algum tempo atrás uma carreta de mostruário para meu irmão... http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=2514 ... achando que, por ser uma compra de internet, qualquer produto serve para envio, ficando o famoso "SE COLAR, COLOU!!!"

Pois bem... já enviei o produto para troca, mas se tivesse planejado uma pescaria p/ esse fds, tinha ficado na mão e... sem poder usar o produto c/ a qualidade que esperava em uma possível pescaria!!!

Como já falei e torno a repetir: NÃO ACONSELHO A COMPRAREM NESSA LOJA!!!

Estou esperando a reposição do produto...(Tomara que não me mandem outro c/ defeito!!! mau:: mau:: mau:: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu amigo, SE COLAR, COLOU", infelizmente é a politica de muitas empresas. Vamos esperar que seja apenas um engano da loja. Mas valeu o aviso.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devolve, pede o Dinheiro de volta. E compra em outro lugar mais confiável.

Eu comprei a Minha no ML. Divide em 1000 x nas casas Bahia! huauhahuahuhuahuauhauha

Mas chegou de boa e novinha! Demorou um pouco porque rolou uma pequena confusão, mas tudo foi resolvido pelo Vendedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eita!!! Tem que mandar de volta, esse pessoal é mal acostumado... eles mandam, se colar colou...

lamentavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu amigo, SE COLAR, COLOU", infelizmente é a politica de muitas empresas. Vamos esperar que seja apenas um engano da loja. Mas valeu o aviso.....

Nao e engano Adao, varios participantes aqui do forum, ja relataram o msm problema !! A loja deve praticar esse ato insano na maioria das vendas !!

LAMENTAVEL MSM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu amigo, SE COLAR, COLOU", infelizmente é a politica de muitas empresas. Vamos esperar que seja apenas um engano da loja. Mas valeu o aviso.....

Nao e engano Adao, varios participantes aqui do forum, ja relataram o msm problema !! A loja deve praticar esse ato insano na maioria das vendas !!

LAMENTAVEL MSM

Complicado !!!

Passei por isso... foram rapidos para resolver meu problema... mas , particularmente , não compro mais lá !!!

Rômulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devolve e não compra nunca mais!!!

Qual defeito que veio nela JPSJEAN? Qualquer um conseguiria ver?

Boas Bruno!!!

Já enviei a carreta e vão me substituir o produto!!!

Quanto ao defeito... não sei se você tem uma carretilha Zillion 7.1:1, mas no mapa da carreta é a peça 73 (aquela capa cromada da frente da carreta, próximo ao guia da linha!!!)

Falaram que fizeram a checagem do produto e que costuma passar pequenos defeitos, mas o quebrado tá gritante!!! Coisa que até um cego veria!!!(Desculpem os cegos... veriam até mais fácil que nós através do tato!!! blink:: blink:: blink:: )

Agora, o mínimo que tô esperando é uma reposição por outra de qualidade!!!

Só tem um probleminha... Acho que esqueci de tirar o mapa da carreta!!! Eles pediram para enviar só a carreta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente vc foi um dos poucos "azarados" a ser mal atendito. Eu já gastei mais de 2 mil reais em 3 anos que sou cliente e não tenho uma queixa se quer.

O Daivid, do setor de vendas-net, liga pro meu celular toda vez que precisa alterar alguma coisa no pedido. -"Sr. Roberto, infelizmente não temos a cor da isca que vc pediu. Vc deseja outra cor ou deseja cacelar a compra deste item? Há algum itens em nossa loja que o senhor deseja substituir?"

Pra mim, a Pesca Pinheiros sempre foi espetacular.

Agora mesmo aprovetei o desconto de 20% da promoção e comprei um monte de "bobagem", gastei uns 500 reais...

E sempre recebo brindes, outro dia comprei umas iscas de superficie e de brinde eles me mandaram uma Top Dog Mirrolure. Até o brinde eles mandam coisa boa!!! Não é como algumas empresas que ficam mandando boné com logo da loja..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean,

Pena o acontecido, espero que resolvam o mais rápido possível...acredito que tudo vai se resolver ...

Já comprei várias vezes nessa Loja e só tive problema uma vez, pedi uma miniatura e me mandaram o modelo errado, reclamei, eles me mandaram o correto e pediram pra eu não enviar o errado, como forma de desculpas pelo engano...

Aconteceram algumas coisas dessas e acredito que só temos relatos dos erros, das diversas vendas que eles fazem que deram certo, porém, dificil relatar o certo, já que pensamos que é obrigação e acredito que a revolta dos lesados por esses erros, são realmente chatos....

Obrigado Jean por compartilhar sua experiência e vamos ficar de olho...não podemos dizer quem são picaretas, até por que os problemas que tiveram, ele procurarm resolver o mais rápido possível...

Essa semana irei comprar algumas coisas lá, que estão em um bom preço, qualquer problema informo a todos...!!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Espero que tudo seja resolvido o o mais rapido possivel.

E nos mantenha informado se possivel sobre os acontecimentos.

abc

joelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente vc foi um dos poucos "azarados" a ser mal atendito. Eu já gastei mais de 2 mil reais em 3 anos que sou cliente e não tenho uma queixa se quer.

O Daivid, do setor de vendas-net, liga pro meu celular toda vez que precisa alterar alguma coisa no pedido. -"Sr. Roberto, infelizmente não temos a cor da isca que vc pediu. Vc deseja outra cor ou deseja cacelar a compra deste item? Há algum itens em nossa loja que o senhor deseja substituir?"

Pra mim, a Pesca Pinheiros sempre foi espetacular.

Agora mesmo aprovetei o desconto de 20% da promoção e comprei um monte de "bobagem", gastei uns 500 reais...

E sempre recebo brindes, outro dia comprei umas iscas de superficie e de brinde eles me mandaram uma Top Dog Mirrolure. Até o brinde eles mandam coisa boa!!! Não é como algumas empresas que ficam mandando boné com logo da loja..........

Sem polemizar amigo Beto, mas não é a 1ª vez!!!

Azar seria se fosse a 1ª, mas 2 vezes???

Quanto ao vendedor, achei ele super atencioso e disposto em resolver meu problema!!!(Sem reclamações!!!)

Já comprei uma Megaforce HST(esta veio sem defeitos e 100%!!!) e indiquei meu irmão para fazer a compra de uma lá!!!(onde ocorreu o 1º problema!!!)

Não estaria desaprovando a loja se fosse a 1ª vez!!!

Espero que a troca seja de qualidade e que receba a carreta o mais0 breve possível para, ao menos, colocar alguma citação positiva quando receber o produto!!!

Agora Marquinhos... não são picaretas, com certeza!!! Prontificaram a trocar o produto de imediato!!!

Minha indignação é por ter ocorrido em duas compras consecutivas!!!(uma com meu irmão e outra comigo!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que tudo seja resolvido o o mais rapido possivel.

E nos mantenha informado se possivel sobre os acontecimentos.

abc

joelson

Quando resolver, Joelson, eu coloco qual foi o desfecho!!!

Estou contando com um pouco de sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eles apresentam otimos precos e otimos descontos,qnt ao atendimento n sei, mas desistir d fazer compra lá pq n foi a primeira vez q aconteceu algo ruim e desagradavel com os participantes do forum !!

oloko::

Se o preço for bom, a qualidade tem que ter, no mínimo, a mesma proporção!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eles apresentam otimos precos e otimos descontos,qnt ao atendimento n sei, mas desistir d fazer compra lá pq n foi a primeira vez q aconteceu algo ruim e desagradavel com os participantes do forum !!

oloko::

Se o preço for bom, a qualidade tem que ter, no mínimo, a mesma proporção!!!

COncordo plenamente jpsjean !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a carreta!!! (100 comentários... É SHOW!!!)

Desta vez veio um produto 100%!!!

O David (vendedor) é realmente super-atencioso!!!(O serviço dele também é 100%!!!)

Acho que numa loja conhecida como a Pesca Pinheiros, "tais probleminhas" de envio de material defeituoso podem até ocorrer, mas se fosse uma empresa prestando serviço para outra, isso acarretaria até a perda de contrato!!!

Poderia até devolver o produto, mas isso seria radical demais!!!(Eu ficaria sem a carreta e, depois a patroa poderia embarrelar a compra!!!)

Tá faltando uma pescaria boa agora!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a carreta!!! (100 comentários... É SHOW!!!)

Desta vez veio um produto 100%!!!

O David (vendedor) é realmente super-atencioso!!!(O serviço dele também é 100%!!!)

Acho que numa loja conhecida como a Pesca Pinheiros, "tais probleminhas" de envio de material defeituoso podem até ocorrer, mas se fosse uma empresa prestando serviço para outra, isso acarretaria até a perda de contrato!!!

Poderia até devolver o produto, mas isso seria radical demais!!!(Eu ficaria sem a carreta e, depois a patroa poderia embarrelar a compra!!!)

Tá faltando uma pescaria boa agora!!!

Show Jean, mais uma vez a Pesca Pinehiro demonstrou sua agilidade e competencia em resolver esse acontecimentos constrangedores ... nisso ela n peca !!

parabens pela carreta nova ! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Jean, mais uma vez a Pesca Pinehiro demonstrou sua agilidade e competencia em resolver esse acontecimentos constrangedores ... nisso ela n peca !!

parabens pela carreta nova ! =D

Valeu Felipe!!!

Ela só não chegou na terça porque não tinha ninguêm em casa pra receber!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean,

Você ainda continua não recomendando a loja???

Pela resposta do vendedor, tempo para entrega do material em boas condições em substituição do produto defeituoso, o serviço é indicado!!!

Não posso dizer quanto a vir ou não produto defeituoso!!!

Até posso fazer compras novamente no Site, mas... fica aquela disconfiança!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×