Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jean

[DESAPROVADO/APROVADO] Pesca Pinheiros!!!

Posts Recomendados

Não aconselho aos amigos a comprar produtos nessa loja!!!

Após muito tempo planejando a compra de uma carretilha, decidi comprar uma através do site da loja!!!

Resultado: Me mandaram um produto quebrado!!!

Se não bastasse, mandaram a algum tempo atrás uma carreta de mostruário para meu irmão... http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=2514 ... achando que, por ser uma compra de internet, qualquer produto serve para envio, ficando o famoso "SE COLAR, COLOU!!!"

Pois bem... já enviei o produto para troca, mas se tivesse planejado uma pescaria p/ esse fds, tinha ficado na mão e... sem poder usar o produto c/ a qualidade que esperava em uma possível pescaria!!!

Como já falei e torno a repetir: NÃO ACONSELHO A COMPRAREM NESSA LOJA!!!

Estou esperando a reposição do produto...(Tomara que não me mandem outro c/ defeito!!! mau:: mau:: mau:: )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu amigo, SE COLAR, COLOU", infelizmente é a politica de muitas empresas. Vamos esperar que seja apenas um engano da loja. Mas valeu o aviso.....

Compartilhar este post

Link para o post

Devolve, pede o Dinheiro de volta. E compra em outro lugar mais confiável.

Eu comprei a Minha no ML. Divide em 1000 x nas casas Bahia! huauhahuahuhuahuauhauha

Mas chegou de boa e novinha! Demorou um pouco porque rolou uma pequena confusão, mas tudo foi resolvido pelo Vendedor!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eita!!! Tem que mandar de volta, esse pessoal é mal acostumado... eles mandam, se colar colou...

lamentavel

Compartilhar este post

Link para o post

É meu amigo, SE COLAR, COLOU", infelizmente é a politica de muitas empresas. Vamos esperar que seja apenas um engano da loja. Mas valeu o aviso.....

Nao e engano Adao, varios participantes aqui do forum, ja relataram o msm problema !! A loja deve praticar esse ato insano na maioria das vendas !!

LAMENTAVEL MSM

Compartilhar este post

Link para o post

Nao e engano Adao, varios participantes aqui do forum, ja relataram o msm problema !! A loja deve praticar esse ato insano na maioria das vendas !!

LAMENTAVEL MSM

Complicado !!!

Passei por isso... foram rapidos para resolver meu problema... mas , particularmente , não compro mais lá !!!

Rômulo

Compartilhar este post

Link para o post

Devolve e não compra nunca mais!!!

Qual defeito que veio nela JPSJEAN? Qualquer um conseguiria ver?

Boas Bruno!!!

Já enviei a carreta e vão me substituir o produto!!!

Quanto ao defeito... não sei se você tem uma carretilha Zillion 7.1:1, mas no mapa da carreta é a peça 73 (aquela capa cromada da frente da carreta, próximo ao guia da linha!!!)

Falaram que fizeram a checagem do produto e que costuma passar pequenos defeitos, mas o quebrado tá gritante!!! Coisa que até um cego veria!!!(Desculpem os cegos... veriam até mais fácil que nós através do tato!!! blink:: blink:: blink:: )

Agora, o mínimo que tô esperando é uma reposição por outra de qualidade!!!

Só tem um probleminha... Acho que esqueci de tirar o mapa da carreta!!! Eles pediram para enviar só a carreta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente vc foi um dos poucos "azarados" a ser mal atendito. Eu já gastei mais de 2 mil reais em 3 anos que sou cliente e não tenho uma queixa se quer.

O Daivid, do setor de vendas-net, liga pro meu celular toda vez que precisa alterar alguma coisa no pedido. -"Sr. Roberto, infelizmente não temos a cor da isca que vc pediu. Vc deseja outra cor ou deseja cacelar a compra deste item? Há algum itens em nossa loja que o senhor deseja substituir?"

Pra mim, a Pesca Pinheiros sempre foi espetacular.

Agora mesmo aprovetei o desconto de 20% da promoção e comprei um monte de "bobagem", gastei uns 500 reais...

E sempre recebo brindes, outro dia comprei umas iscas de superficie e de brinde eles me mandaram uma Top Dog Mirrolure. Até o brinde eles mandam coisa boa!!! Não é como algumas empresas que ficam mandando boné com logo da loja..........

Compartilhar este post

Link para o post

Jean,

Pena o acontecido, espero que resolvam o mais rápido possível...acredito que tudo vai se resolver ...

Já comprei várias vezes nessa Loja e só tive problema uma vez, pedi uma miniatura e me mandaram o modelo errado, reclamei, eles me mandaram o correto e pediram pra eu não enviar o errado, como forma de desculpas pelo engano...

Aconteceram algumas coisas dessas e acredito que só temos relatos dos erros, das diversas vendas que eles fazem que deram certo, porém, dificil relatar o certo, já que pensamos que é obrigação e acredito que a revolta dos lesados por esses erros, são realmente chatos....

Obrigado Jean por compartilhar sua experiência e vamos ficar de olho...não podemos dizer quem são picaretas, até por que os problemas que tiveram, ele procurarm resolver o mais rápido possível...

Essa semana irei comprar algumas coisas lá, que estão em um bom preço, qualquer problema informo a todos...!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero que tudo seja resolvido o o mais rapido possivel.

E nos mantenha informado se possivel sobre os acontecimentos.

abc

joelson

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente vc foi um dos poucos "azarados" a ser mal atendito. Eu já gastei mais de 2 mil reais em 3 anos que sou cliente e não tenho uma queixa se quer.

O Daivid, do setor de vendas-net, liga pro meu celular toda vez que precisa alterar alguma coisa no pedido. -"Sr. Roberto, infelizmente não temos a cor da isca que vc pediu. Vc deseja outra cor ou deseja cacelar a compra deste item? Há algum itens em nossa loja que o senhor deseja substituir?"

Pra mim, a Pesca Pinheiros sempre foi espetacular.

Agora mesmo aprovetei o desconto de 20% da promoção e comprei um monte de "bobagem", gastei uns 500 reais...

E sempre recebo brindes, outro dia comprei umas iscas de superficie e de brinde eles me mandaram uma Top Dog Mirrolure. Até o brinde eles mandam coisa boa!!! Não é como algumas empresas que ficam mandando boné com logo da loja..........

Sem polemizar amigo Beto, mas não é a 1ª vez!!!

Azar seria se fosse a 1ª, mas 2 vezes???

Quanto ao vendedor, achei ele super atencioso e disposto em resolver meu problema!!!(Sem reclamações!!!)

Já comprei uma Megaforce HST(esta veio sem defeitos e 100%!!!) e indiquei meu irmão para fazer a compra de uma lá!!!(onde ocorreu o 1º problema!!!)

Não estaria desaprovando a loja se fosse a 1ª vez!!!

Espero que a troca seja de qualidade e que receba a carreta o mais0 breve possível para, ao menos, colocar alguma citação positiva quando receber o produto!!!

Agora Marquinhos... não são picaretas, com certeza!!! Prontificaram a trocar o produto de imediato!!!

Minha indignação é por ter ocorrido em duas compras consecutivas!!!(uma com meu irmão e outra comigo!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tudo seja resolvido o o mais rapido possivel.

E nos mantenha informado se possivel sobre os acontecimentos.

abc

joelson

Quando resolver, Joelson, eu coloco qual foi o desfecho!!!

Estou contando com um pouco de sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eles apresentam otimos precos e otimos descontos,qnt ao atendimento n sei, mas desistir d fazer compra lá pq n foi a primeira vez q aconteceu algo ruim e desagradavel com os participantes do forum !!

oloko::

Se o preço for bom, a qualidade tem que ter, no mínimo, a mesma proporção!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eles apresentam otimos precos e otimos descontos,qnt ao atendimento n sei, mas desistir d fazer compra lá pq n foi a primeira vez q aconteceu algo ruim e desagradavel com os participantes do forum !!

oloko::

Se o preço for bom, a qualidade tem que ter, no mínimo, a mesma proporção!!!

COncordo plenamente jpsjean !!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a carreta!!! (100 comentários... É SHOW!!!)

Desta vez veio um produto 100%!!!

O David (vendedor) é realmente super-atencioso!!!(O serviço dele também é 100%!!!)

Acho que numa loja conhecida como a Pesca Pinheiros, "tais probleminhas" de envio de material defeituoso podem até ocorrer, mas se fosse uma empresa prestando serviço para outra, isso acarretaria até a perda de contrato!!!

Poderia até devolver o produto, mas isso seria radical demais!!!(Eu ficaria sem a carreta e, depois a patroa poderia embarrelar a compra!!!)

Tá faltando uma pescaria boa agora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a carreta!!! (100 comentários... É SHOW!!!)

Desta vez veio um produto 100%!!!

O David (vendedor) é realmente super-atencioso!!!(O serviço dele também é 100%!!!)

Acho que numa loja conhecida como a Pesca Pinheiros, "tais probleminhas" de envio de material defeituoso podem até ocorrer, mas se fosse uma empresa prestando serviço para outra, isso acarretaria até a perda de contrato!!!

Poderia até devolver o produto, mas isso seria radical demais!!!(Eu ficaria sem a carreta e, depois a patroa poderia embarrelar a compra!!!)

Tá faltando uma pescaria boa agora!!!

Show Jean, mais uma vez a Pesca Pinehiro demonstrou sua agilidade e competencia em resolver esse acontecimentos constrangedores ... nisso ela n peca !!

parabens pela carreta nova ! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Show Jean, mais uma vez a Pesca Pinehiro demonstrou sua agilidade e competencia em resolver esse acontecimentos constrangedores ... nisso ela n peca !!

parabens pela carreta nova ! =D

Valeu Felipe!!!

Ela só não chegou na terça porque não tinha ninguêm em casa pra receber!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jean,

Você ainda continua não recomendando a loja???

Pela resposta do vendedor, tempo para entrega do material em boas condições em substituição do produto defeituoso, o serviço é indicado!!!

Não posso dizer quanto a vir ou não produto defeituoso!!!

Até posso fazer compras novamente no Site, mas... fica aquela disconfiança!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso