Ir para conteúdo

Armas para SM


Popper

Posts Recomendados

Que material você vai usar para arremessar isso??? :lol: :lol: :lol:

Ou quem vai arremessar isso no bucho??? :twisted: :twisted: :twisted:

Sei não, dps de algumas a gente dá um jeito. 8) 8)

Agora arremessar isso no bucho é facil facil. :D :D

Eu quero ver é arremessar artificial com umas 12 na cabeça!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Xico, a salinas é um cachaça amarela com um teoa alcoolico muito bom, e com o preço bem em conta. Agora a Maria da Cruz é execelente ,só uma curiosidade. Sabe quem é o produtor? O nosso vice presidente da republica, senhor Jose de Alencar. Proprietario da fazenda canta galo e produtor de umas 6 marcas de cachaça, 3 marcas de alto nivel e 3 de nivel inferior, as marcas não lembro. A maria da cruz e a caninha 51 são de sua propriedade.

Agora minha preferida é a seculo XVII fabrica por um cliente meu :D

Abraços

Popper não só eu sei disso como já tomei na origem. Tenho um amigo de longa data que até o ano passado tinha uma fazenda vizinha da do José Alencar e recebia a marvada direto sem intermediários.

Foi na fazenda dele que eu conheci a dita Maria, vamos dizer profundamente. Até o fundo da garrafa. Ave Maria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que material você vai usar para arremessar isso??? :lol: :lol: :lol:

Ou quem vai arremessar isso no bucho??? :twisted: :twisted: :twisted:

Sei não, dps de algumas a gente dá um jeito. 8) 8)

Agora arremessar isso no bucho é facil facil. :D :D

Eu quero ver é arremessar artificial com umas 12 na cabeça!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Óia só eu aqui de parceiro do Popper em SM.

Das duas uma, ou ficamos bão nisso ou vamos pra água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que material você vai usar para arremessar isso??? :lol: :lol: :lol:

Ou quem vai arremessar isso no bucho??? :twisted: :twisted: :twisted:

Sei não, dps de algumas a gente dá um jeito. 8) 8)

Agora arremessar isso no bucho é facil facil. :D :D

Eu quero ver é arremessar artificial com umas 12 na cabeça!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Óia só eu aqui de parceiro do Popper em SM.

Das duas uma, ou ficamos bão nisso ou vamos pra água.

Tem que ter um colete salva-vidas ou muita grana pra comprar material de pesca!!! :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Xico, a salinas é um cachaça amarela com um teoa alcoolico muito bom, e com o preço bem em conta. Agora a Maria da Cruz é execelente ,só uma curiosidade. Sabe quem é o produtor? O nosso vice presidente da republica, senhor Jose de Alencar. Proprietario da fazenda canta galo e produtor de umas 6 marcas de cachaça, 3 marcas de alto nivel e 3 de nivel inferior, as marcas não lembro. A maria da cruz e a caninha 51 são de sua propriedade.

Agora minha preferida é a seculo XVII fabrica por um cliente meu :D

Abraços

Popper não só eu sei disso como já tomei na origem. Tenho um amigo de longa data que até o ano passado tinha uma fazenda vizinha da do José Alencar e recebia a marvada direto sem intermediários.

Foi na fazenda dele que eu conheci a dita Maria, vamos dizer profundamente. Até o fundo da garrafa. Ave Maria!

Legal!!

Ave maria mesmo!!! :lol: :lol:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que material você vai usar para arremessar isso??? :lol: :lol: :lol:

Ou quem vai arremessar isso no bucho??? :twisted: :twisted: :twisted:

Sei não, dps de algumas a gente dá um jeito. 8) 8)

Agora arremessar isso no bucho é facil facil. :D :D

Eu quero ver é arremessar artificial com umas 12 na cabeça!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Óia só eu aqui de parceiro do Popper em SM.

Das duas uma, ou ficamos bão nisso ou vamos pra água.

Nada maninho, e apenas uma para começar o dia, uma dps do primeiro peixe, uma dps do segundo, uma dps do terceiro, uma dps das 10:00 hic. Uma ante do almoço hic hic. E assim vai hic hic hic

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que material você vai usar para arremessar isso??? :lol: :lol: :lol:

Ou quem vai arremessar isso no bucho??? :twisted: :twisted: :twisted:

Sei não, dps de algumas a gente dá um jeito. 8) 8)

Agora arremessar isso no bucho é facil facil. :D :D

Eu quero ver é arremessar artificial com umas 12 na cabeça!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Óia só eu aqui de parceiro do Popper em SM.

Das duas uma, ou ficamos bão nisso ou vamos pra água.

Tem que ter um colete salva-vidas ou muita grana pra comprar material de pesca!!! :lol: :lol: :lol:

Nada, fico brincando só bebo umas bem devagar, afinal pescar assim só uma vez por ano. E ficar bebado, pescando com isca artificial não combina. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps dessa imagem marcante, deixa eu fazer um comentario. Não sei se vcs reparam mas no meio da foto tem essa cachaça

Imagem Postada

Mas então, é a melhor cachaça do Brasil e tb a mais cara, dá só uma olha no site.

http://www.feiradacachaca.com.br/index. ... a=0&id=151

Tem a HAVANA tb, q é mais cara ainda.

http://www.feiradacachaca.com.br/index. ... a=0&id=612

É coisas das minhas Minas Gerais

Abraços a todos

Tá aí a melhor cachaça do Brasil

É a mesma Havana, porém, tiveram que mudar o nome por problemas judiciais.

Outra que é muito boa e do mesmo produtor da Anísio Santiago é a Canarinha, se não me engano, o nome é este. Cachaça produzida no mesmo local de produção da Anísio Santiago, porém, pelos filhos do dono do engenho, se não me falha a memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps dessa imagem marcante, deixa eu fazer um comentario. Não sei se vcs reparam mas no meio da foto tem essa cachaça

Imagem Postada

Mas então, é a melhor cachaça do Brasil e tb a mais cara, dá só uma olha no site.

http://www.feiradacachaca.com.br/index. ... a=0&id=151

Tem a HAVANA tb, q é mais cara ainda.

http://www.feiradacachaca.com.br/index. ... a=0&id=612

É coisas das minhas Minas Gerais

Abraços a todos

Popper

Já vi cachaça mais cara que essas (só não guardei o nome), algo em torno de R$ 1.200,00. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Imagina a dose?? :shock: :shock:

Eu não bebo esse negocio nem de graça. :twisted: :twisted:

ACREDITO EM VC POPPER, DEIXOU DE BEBER E AGORA ESTA FAZENDO PAPINHA DE CANA, AQUELE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...