Marcelo Terra 229 Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 Boa noite amigos! Segue um videozinho de 2012. Boas lembranças de quando o rio tinha água lingua:: http://youtu.be/_40KvmkS7JA :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 Marcelo, bela pescaria ! Moro a 20 kms do Tietê, barragem de Ibitinga - S.P. A coisa tá feia por aqui, não dá nem pra chegar próximo ao rio de tão forte o cheiro das algas. Pesco sempre por aqui, mas sempre restrito à corvina, apesar de ter tucunaré. Fico pensando se tem pacú por aqui... você tem ceva Marcelo pra poder pegar os bichos ? Será que se fizer uma ceva por aqui consigo pescar uns bichão desses ? Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 229 Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 Bao Thiago? rsrs Já fiz local de ceva sim, porém é muito trabalhoso pq vc tem que ir com certa frequência para deixar o "trato" (uma vez p/ semana) para obter bons resultados. Por aqui frequentava os melhores pontos onde é de conhecimento dos que gostam desse tipo de pesca e sempre estão cevando. Conheço um bom pescador de pacu que tbm parou de fazer ceva em local fixo. Contou que agora sai navegando com o sonar e ao identificar cardume, para e lança anzol com frolic. Segundo o amigo caso for cardume de pacu o resultado é rápido se não pega volta navegar. Quando a água voltar por aqui pretendo realizar uma dessa. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Astra-Taranis 238 Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 q barco é esse?? parece confortavel hein! 4 pessoas..4 bancos.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 229 Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 Se não estou enganado, é um Squalus 600. Alugávamos esses barcos de uma marina próxima, pois os nossos estão em uma fazenda rio abaixo pra pinchar. Em quatro pessoas não é assim tão confortável não Naonao:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 Bão Marcelo ! Pesca com Frolic... admito que fui pesquisar o que era isso... kkkkkk... ração de cachorro !! Legal.. Valeu amigo pelas dicas. Abraço e torçamos para o nosso Tietê voltar ao normal. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 229 Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 Bão Marcelo ! Pesca com Frolic... admito que fui pesquisar o que era isso... kkkkkk... ração de cachorro !! Legal.. Valeu amigo pelas dicas. Abraço e torçamos para o nosso Tietê voltar ao normal. Thiago o pessoal tem utilizado o frolic pq flutua "lotar o anzol" para que o mesmo possa flutuar depois que a chumbada toca o fundo. A frolic depois de uns 10min encharca e começa amolecer, aí é só trocar ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lineu Sampaio 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 Marcelo essa da frolic nunca tinha escutado Pescador inventa cada coisa kkkkk O rio ta muito baixo por ai é? Pesco regularmente em Borborema e aqui a represa esta com o nivel bom, me falaram que em Buritama tb, acho que escoaram a agua só a agua de Tres Irmãos mesmo. Torcer para que esse ano chova bem. parabéns pela soltura do Pacu abs Lineu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 229 Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 Obrigado Lineu! ::tudo:: Realmente é assustador o nível do rio. :choquei: Tem rodado um "boato", sei lá até onde é verdade de que até o final deste ano, independentemente das chuvas, irão subir o nível de Tres Irmãos em no mínimo 5m para voltar o transporte de carga (não me pergunte de onde virá este volume de água) Mister M retornará? kkkkk :gorfei: Agora com seu comentário de que os níveis das barragens acima de Tres Irmãos estão "bom", reforça a teoria de que o "boato" e´verdade. TOMARA AMIGO aplauso:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Astra-Taranis 238 Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 vc podem acompanhar diariamente o nivel das aguas nos reservatorios nesse site : http://www.ons.org.br/tabela_reservatorios/conteudo.asp tres irmaos há muito tempo est;a com 0% de agua estocada. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 229 Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 Situação dos Principais Reservatórios do Brasil - 10/11/2014 Será que é confiável Astra? doeu:: Até na tabela o Tietê é menosprezado, perdeu o reservatório de Tres Irmão para o rio Paraná :choquei: surtei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lineu Sampaio 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 É Marcelo acho que vão encher mesmo, a hidrovia nao pode parar. Chamem o Mister M kkkkkkkkkkkkk Astra, bem legal esse site, não conhecia, pena que não tem do rio Tiete. abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Astra-Taranis 238 Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 ons é o orgao regulador nacional de energia eletrica, ele mede diariamente o nivel para o o PTralhao, entao deve ser confiavel sim, o tiete se nao estou enganado é gerido pela AES TIETE, deve ter em algum lugar do site deles... acredito q tres irmaos embora dentro do tiete é gerido pela uniao por isso aparece no site da ons. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 9 Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 http://www.ons.org.br/resultados_operacao/boletim_diario/index.htm Clic em "Situação dos principais reservatórios" aí tem o Tiete. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 229 Denunciar post Postado Novembro 12, 2014 http://www.ons.org.br/resultados_operacao/boletim_diario/index.htm Clic em "Situação dos principais reservatórios" aí tem o Tiete. Valew Lamana joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites