Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jean

Linha multi na carreta Zillion???

Posts Recomendados

Comprei uma linha multi Vexter 40lbs de 0,29mm e esperava que a carreta comportasse ao menos uns 100mts da linha, mas quase que não coube 80m!!!(Levando em consideração que nas especificações da carreta aparece que comporta 115m de linha 0,35mm)

Será que a linha está com informação incorreta da bitola???

É isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei uma linha multi Vexter 40lbs de 0,29mm e esperava que a carreta comportasse ao menos uns 100mts da linha, mas quase que não coube 80m!!!(Levando em consideração que nas especificações da carreta aparece que comporta 115m de linha 0,35mm)

Será que a linha está com informação incorreta da bitola???

É isso???

Bem com outras carretilhas nunca me ocorreu isso, ainda não sei sobre a zillion, mas com a minha curado bateu certinho de acordo com a especificação, porém eu uso a power pro de 40lbs, pode ser isso mesmo, erro na especificação...

Compartilhar este post

Link para o post

Jean, pode ficar tranquilo que mesmo com 80 metros de Linha, tem linha sufuciente para você brigar com o peixe. Isto é, falando de Tucunaré, Dourado e peixes desse porte, agora se vc for pescar Pirarara e Piraíba, aí eu acho que num dá não. huahuauhuhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Jean, pode ficar tranquilo que mesmo com 80 metros de Linha, tem linha sufuciente para você brigar com o peixe. Isto é, falando de Tucunaré, Dourado e peixes desse porte, agora se vc for pescar Pirarara e Piraíba, aí eu acho que num dá não. huahuauhuhauhauha

Huahuahauhauahuah!!!

Sei que os 80m dá e sobra!!!

Tô achando que essa Vexter é que tá mais grossa doque precisa!!!

Deveria pedir junto uma Power Pro, mas aí subiria o preço e muito na parcela!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahauhauahuah!!!

Sei que os 80m dá e sobra!!!

Tô achando que essa Vexter é que tá mais grossa doque precisa!!!

Deveria pedir junto uma Power Pro, mas aí subiria o preço e muito na parcela!!!

Tb acho que é a linha, a minha comporta 100m de .28mm e cabe mais alguns metros.

Compartilhar este post

Link para o post

O carretel da Vexter tem 150 m de linha...

Tô sabendo Moacyr!!!

Deu uns 85mts!!!(Tá bom!!! Tô sendo exigente demais!!!) viola:: viola:: viola::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso