Ir para conteúdo

2000 Aos grandes amigos e inimigos


Adhemar

Posts Recomendados

Parabéns Adhema ... 2000 realmente não é pra qualquer um !! Paticipaçao nota 10 ahh::

Brigaduuuuuuuuuuuuu Felipe

Qualquer duvida sobre material ou como pescar certo peixe, pode perguntar, pois não saberei responder, mais se for para sacanear a turminha to dentro.

AHuaHuaHUhAUaH sacania a turma é cmg msm ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira PI duma fisga, se não tem o que falar te cala. Ainda te pego na virada, aguarde que e teu ta guardado.

Tem tucunaré no frízer?

TEM NÃO DHEMA, SÓ O JOELSON Q TEM, POIS ELE TRAZ TODOS DO PARANÃ-GO, HEHEHEHEHEHEHEHEHE

Não tem porque ja comeu tudo, e não pesca a muito tempo. kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira PI duma fisga, se não tem o que falar te cala. Ainda te pego na virada, aguarde que e teu ta guardado.

Tem tucunaré no frízer?

TEM NÃO DHEMA, SÓ O JOELSON Q TEM, POIS ELE TRAZ TODOS DO PARANÃ-GO, HEHEHEHEHEHEHEHEHE

Afff... Vcs dois que se pegam, eu que pago o pato...

Eu nao trago nada....

O Dhema fez uma vistória no meu freezer esses dias e

constatou!!

Seu PI duma Fisga como diz meu amigo Dhema

!

HAHAHAHAHAHAHA PUXA SACO DO ANTA VEIA HAHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira PI duma fisga, se não tem o que falar te cala. Ainda te pego na virada, aguarde que e teu ta guardado.

Tem tucunaré no frízer?

TEM NÃO DHEMA, SÓ O JOELSON Q TEM, POIS ELE TRAZ TODOS DO PARANÃ-GO, HEHEHEHEHEHEHEHEHE

Afff... Vcs dois que se pegam, eu que pago o pato...

Eu nao trago nada....

O Dhema fez uma vistória no meu freezer esses dias e

constatou!!

Seu PI duma Fisga como diz meu amigo Dhema

!

HAHAHAHAHAHAHA PUXA SACO DO ANTA VEIA HAHAHAHAHAH

PI duma fisga, olha o ciúme, vai lavar uma farda, ta nervoso??

Vai pescar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, até onde...? Dhema, você tá tomando o que ultimamente? Anda tão deslisante.... ::evil::

Popper, grande popper....Você sim...é o Popper Queen. Que negócio é este de "...tomando aula com o Senhor João Biguá?"...Minha quarta séria só é um pouco melhorada, mas, daí, tomar aula comigo só se for de .... não tô com essa bola toda não. Fica fazendo propaganda, depois eu vou acreditar. O grande professor de oratória aquí, na minha opinião é o KID. Vai escrever assim lá em Barcelos....

arrow:: Obrigado pela generosidade do seu elogio João, MAS observe que não posto em tudo... Sinal de maturidade / senilidade e de menos desgaste... anjo:: Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...