Ir para conteúdo
Chrystiano Ricardo

RIO UATUMA - AM / 17/10 - 19/10 - BAQUARA TEAM

Posts Recomendados

Confiram mais um video top, no canal do Baquara Team
Dessa vez uma pescaria no Rio Uatuma, Otima opção pra quem tem o tempo corriddo e quer gastar pouco!

Detalhe, o meu parceiro do bote, era a primeira pescaria dele, e pegou meu bogagrip e foi querer pegar o peixe, isso no ultimo video, resultado, boga na agua kkkkkkkk... Mas me pagou um novo, ta valendo.
Pescador: Chrystiano Ricardo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o local para se hospedar para pescar no Uatumã

Meu amigo, existem 3 pousadas por la, quando eu vou eu alugo os botes do "Rei da Pinga" rsrs

Ae ele ja ve tudo pra mim, pousada, piloteiro, combustivel.. se quiser posso passar o contato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Chrystiano, muito show!!

 

Tem ido pra lá recentemente...estamos pensando em ir esse ano...se tiver informações me passe por favor...

 

Obrigado

Rodrigo , pode ir ao uatuma sem medo ,um rio pescado ha muito tempo , mas fui em outubro de 2014 com o meu pai e estava muito bom ,muito tucunare  claro na faixa de 3 - 4 kg , mas bastante . o maior de 7,5kg . pesco na amazonia ha 25 anos , meu pai ja foi umas 5 vezes comigo , agora esta com quase 80 anos e faz uns 3 anos que quero levar ele comigo , e esse ano ele topou , dei de presente de dia dos pais , como ele nao entra nem a pau no voo para santa isabel ou barcelos , no aviao pequeno , fiquei na duvida de 3 locais , rio sucunduri , no acampamento do rubinho , que ja fu 3 vezes , bom mas caro para mim pagar as 2 pescarias , no juma , onde ja fu mais de 10 vezes , entre 1991 e 1996 , e o uatuma , e decidi ir no uatuma , pequei na regiao do rio abacate , excelente , poucos pescadores e muito tucunare . nao vai bater record de peso , mas tem muito peixe .

abraço , andre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo , pode ir ao uatuma sem medo ,um rio pescado ha muito tempo , mas fui em outubro de 2014 com o meu pai e estava muito bom ,muito tucunare  claro na faixa de 3 - 4 kg , mas bastante . o maior de 7,5kg . pesco na amazonia ha 25 anos , meu pai ja foi umas 5 vezes comigo , agora esta com quase 80 anos e faz uns 3 anos que quero levar ele comigo , e esse ano ele topou , dei de presente de dia dos pais , como ele nao entra nem a pau no voo para santa isabel ou barcelos , no aviao pequeno , fiquei na duvida de 3 locais , rio sucunduri , no acampamento do rubinho , que ja fu 3 vezes , bom mas caro para mim pagar as 2 pescarias , no juma , onde ja fu mais de 10 vezes , entre 1991 e 1996 , e o uatuma , e decidi ir no uatuma , pequei na regiao do rio abacate , excelente , poucos pescadores e muito tucunare . nao vai bater record de peso , mas tem muito peixe .

abraço , andre

Andre, muito obrigado pela resposta...

Eu também sempre vou com minha esposa e tenho que pagar as 2 também rsrsrs ela é minha grande companheira...

Agora no carnaval fev 2015, fomos para Barcelos e os 2 ficamos apaixonados..e já estamos marcando para voltar lá, mas dessa vez como vamos estar de férias, pensamos em aproveitar que já vamos estar por lá, e pescar 1 semana em barcelos e uma em um lugar mais em conta. Ai o pessoal da Buriman ta fazendo umas viagens para lá Uatumã em uma pousada que fica numa reserva, mais não sei o nome a pousada rsrsrs e ficamos interessados...mas não conhecemos nada de lá

Eu também tenho o sonho de ir para o sucunduri, gostamos muito de ação rsrsrs, e dizem que lá é o lugar que tem mais ações da Amazônia, só que lá é muito caro para pagar em um orçamento só..infelizmente

mais uma vez muito obrigado!!

 

grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre, muito obrigado pela resposta...

Eu também sempre vou com minha esposa e tenho que pagar as 2 também rsrsrs ela é minha grande companheira...

Agora no carnaval fev 2015, fomos para Barcelos e os 2 ficamos apaixonados..e já estamos marcando para voltar lá, mas dessa vez como vamos estar de férias, pensamos em aproveitar que já vamos estar por lá, e pescar 1 semana em barcelos e uma em um lugar mais em conta. Ai o pessoal da Buriman ta fazendo umas viagens para lá Uatumã em uma pousada que fica numa reserva, mais não sei o nome a pousada rsrsrs e ficamos interessados...mas não conhecemos nada de lá

Eu também tenho o sonho de ir para o sucunduri, gostamos muito de ação rsrsrs, e dizem que lá é o lugar que tem mais ações da Amazônia, só que lá é muito caro para pagar em um orçamento só..infelizmente

mais uma vez muito obrigado!!

 

grande abraço

Rodrigo

tambem pesco com minha mulher , vamos juntos uma hora destas .vamos montar um grupo de casais . vou com ela para o juma em dezembro. .em set-out vou para sirn

se precisar de algo, é so falar , conheço muito tudo por la . comecei a pescar la em 1991 , e direto ate hoje , devo ter mais de 2500 dias de pesca direto por la ..... kkkkkkkk

grande abraço amigo pescador

andre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, o Uatuma é uma opção de rapido acesso, e um preço acessível e la pode sair tucuna de 10kg.. Pode ir sem erro, hoje em dia a preservação ta com muita força por la, entao ta aparecendo peixe bom, Ano passado fui e o maior que saiu na nossa turma foi de 7kg mas perdemos uns bitelos la.

Vou te passar o contato do Rei da Pinga, ligue pra ele e fale que é meu amigo.. ele ja arruma tudo, piloteiro, bote, motor e pousada. O preço dele é bom!

092 996270856 / 092 98834 9849

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, já tive boas informações do Uatumã também, pretendo conhecer esse ano (setembro ou novembro) vou com minha namorada e uns amigos de Manaus. Estou planejando com o Rei da pinga, o Chrystiano mandou os contatos dele. Pesco com ele a bastante tempo em Balbina, ele realmente tem um preço bem bacana e é bem atencioso. Voltei de lá semana passada e eles me disseram que ano passado saiu um de 13kg no Uatumã, acredito que seja um sinal de que a preservação está sendo levada a sério por lá. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.com/a/img538/4773/pXFEMQ.jpg

 

rodrigo

ai ta minha mulher com um tuca

Andre muito legal...

também coloquei nosso relato de barcelos aqui...

 http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/36437-amaz%C3%B4nia-%E2%80%93-a-primeira-vez-a-realiza%C3%A7%C3%A3o-de-um-grande-sonho/

se você puder dar uma olhada....

Eu também estou indo sempre em grupo de casais e estamos programando pescaria para vários lugares...

Precisamos marcar de ir junto, seria uma grande honra pescar com vocês....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, o Uatuma é uma opção de rapido acesso, e um preço acessível e la pode sair tucuna de 10kg.. Pode ir sem erro, hoje em dia a preservação ta com muita força por la, entao ta aparecendo peixe bom, Ano passado fui e o maior que saiu na nossa turma foi de 7kg mas perdemos uns bitelos la.

Vou te passar o contato do Rei da Pinga, ligue pra ele e fale que é meu amigo.. ele ja arruma tudo, piloteiro, bote, motor e pousada. O preço dele é bom!

092 996270856 / 092 98834 9849

Crrystiano a pousada que o pessoal da Buriman vai é a POUSADA UATUMÃ ECO FISHING você conhece??

Esse contato que você passou é pousada, acampamento??? tem algum site

 

obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crrystiano a pousada que o pessoal da Buriman vai é a POUSADA UATUMÃ ECO FISHING você conhece??

Esse contato que você passou é pousada, acampamento??? tem algum site

 

obrigado!!

Entao, esse contato é do Rapaz que tem os botes pra alugar, e ele ja ve as pousadas pra voce, voce escolhe, pra te falar a verdade eu nem sei o nome da pousada que eu fico... Mas nao sao longe uma das outras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o relato.

 

Também pesco com esposa e este ano vamos de novo para lá, então se quiserem podemos marcar uma pescaria de casais...por quê não?

 

Novembro do ano passado estive por lá e fiz um relato :- http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=90958&highlight=uatum%E3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pesquisando a respeito do Uatumã pois vou pra la em outubro, primeira vez no AM... gostei bastante do que li aqui e principalmente do vídeo com as ações... menos um boga, mas faz parte...rs

 

Valeu Chrytiano!! Ressuscitei o tópico por uma boa causa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pesquisando a respeito do Uatumã pois vou pra la em outubro, primeira vez no AM... gostei bastante do que li aqui e principalmente do vídeo com as ações... menos um boga, mas faz parte...rs

 

Valeu Chrytiano!! Ressuscitei o tópico por uma boa causa... 

rsrsrs

faz parte meu amigo, mas é isso ae!

o lugar é show

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Parceiro, nao tinha visto esse video ainda, MUITO SHOW!!! um salve para a T20, que isca hein!!! muito engraçado o boga ir pra agua, mas antes o boga doque perder um foto do bitelo!!

 

Forte abraço e logo logo tamo pescando junto se Deus quiser! João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Parceiro, nao tinha visto esse video ainda, MUITO SHOW!!! um salve para a T20, que isca hein!!! muito engraçado o boga ir pra agua, mas antes o boga doque perder um foto do bitelo!!

 

Forte abraço e logo logo tamo pescando junto se Deus quiser! João Guilherme

Valeu meu irmao, em breve tudo começa!

Abracos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...