Ir para conteúdo

Dificuldades encontradas... KV e Imataksu


Kid M

Posts Recomendados

Amigos,

Preciso fechar a enquete das Zaras, e estou tendo GRANDES dificuldades para localizar o catálogo de cores da KV e da Imataksu, para fazer aquele serviço de informação sobre as principais escolhas realizadas pelos usuários deste Fórum !

Assim, quem tiver o catálogo de cores da KV ( Dr Spock ) ou meios para que eu possa obtê-lo para ser usado na postagem das conclusões, queira se manifestar e fornecer-me o caminho de obtê-lo !

O mesmo se faz necessário no que diz respeito à Trairão...

A enquete vai se concluir em poucas horas e não terei como postar as conclusões das preferências definidas... ( dessa feita, vai atrasar... )

Aproveito também para informar-lhes que estarei "dando um tempo" de novas enquetes, até para descansar a "Modalidade", com a promessa de um RETORNO em breve ( que já está sendo preparado... ) !

Obrigado antecipadamente pela colaboração ! wink

FIM DE ENQUETE

1º Lugar arrow:: Dr Spock ( KV )Imagem Postada

2º Lugar ( empatadas )

arrow:: Jumping Minnow ( Rebel ) e arrow:: Trairão ( Imataksu )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid,

Se ajudar esse link do próprio site da imakatsu, o link já está traduzido para o inglês.

http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.imakatsu.co.jp%2Fproducts%2Fpro_a005.html&sl=ja&tl=en&hl=pt-BR&ie=UTF-8

Aguardamos as outas enquetes! babei:: babei::

arrow:: Beleza ! Já utilizado ! Show !

Precisamos agora buscar o da KV ! Kid M Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba ta difícil de achar as cores da KV, nenhum site que eu vi tinha todas opções, no máximo 4 cores achei...

arrow:: Pois é ! Imagem Postada

Até escrever para os "donos" já escrevi, e até agora... ( nada ) !

Fica difícil dar sustentação na argumentação com essa estrutura de marketing e suporte aos usuários finais... - que somos nós ! Kid M ::evil:: mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...