Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pedro

DICAS DE STICK

Posts Recomendados

PESSOAL, SABE QUANDO BATE  DUVIDA CRUEL doeu::  doeu::  doeu:: ??? ENTÃO NÃO SEI QUAL STICK COMPRAR... ::nada::  ::nada::  suici::  suici::

 

DEEM DICAS DE ALGUNS, DE PREFERENCIA FACIL DE ENCONTRAR POR FAVOR ... ::fish2  ::fish2  joia:::

 

CASO QUEIRAM SABER PARA ONDE, LHES DIGO QUE É PARA CASTILHO E A AGUA E MUITO TRANSPARENTE, ENTÃO SE POSSIVEL FOR DE DICAS DA COR TAMBÉM OBG... legal::  legal::  ::thanks

 

 

 

ABRX :amigo:  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala João, blz !?!?!? Gosto muito da Magic Stick NN , e como vc falou que a água é transparente use uma cor chamativa como a verde !!! Abraxxxx   ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SaraSara(NN), Sticknina(Deconto), T10(Rebel), e tem uma perfeita esqueci o nome da Tiemco, e se for trabalhar como stick mesmo a Borá(meia agua) trabalha bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, não podem faltar as consagradas

 

T-10 e T-20 REBEL = COR 00CB  osso com laranja e verde  danca::  danca::  danca::

 

Trick Stick da BORBOLETA = COR TBM osso com laranja e verde  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

:amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

 

Eu relutei muito com relação ao preço. Mas a Bonnie 95 ou 85 pa sua região vão ser Shoowww...

 

Eu não tinha nenhuma, e depois que comprei a primeira, ja tenho mais de 10. Kkkk...

 

Abraçosss....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

Eu relutei muito com relação ao preço. Mas a Bonnie 95 ou 85 pa sua região vão ser Shoowww...

Eu não tinha nenhuma, e depois que comprei a primeira, ja tenho mais de 10. Kkkk...

Abraçosss....

Somos 2 kkkkkkkk!!!

Mas aki pelos escambos vc encontra mta coisa boa, por otimo preco...materiais novos e usados

Em loja nao da coragem de comprar nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joao Pedro , se eu fosse vc iria de Red Pepper - Tiemco , considero o melhor stick q há no mercado , porem se vc acha um pouco caro para o seu bolso , indico a copia dela , a raptor da fury com um preço bem mais acessível !

Agora se vc gostar de iscas artesanais , sempre há alguém fazendo iscas por ai , mas para stick o melhor formato de isca para mim é a red pepper !

É uma isca coringa q já peguei peixe no AM , Angical e aqui no sudeste!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PESSOAL, SABE QUANDO BATE  DUVIDA CRUEL doeu::  doeu::  doeu:: ??? ENTÃO NÃO SEI QUAL STICK COMPRAR... ::nada::  ::nada::  suici::  suici::

 

DEEM DICAS DE ALGUNS, DE PREFERENCIA FACIL DE ENCONTRAR POR FAVOR ... ::fish2  ::fish2  joia:::

 

CASO QUEIRAM SABER PARA ONDE, LHES DIGO QUE É PARA CASTILHO E A AGUA E MUITO TRANSPARENTE, ENTÃO SE POSSIVEL FOR DE DICAS DA COR TAMBÉM OBG... legal::  legal::  ::thanks

 

 

 

ABRX :amigo:  

 

João Pedro vc irá pescar em Castilho - SP??? Antes de Três Lagoas-MS e depois de Andradina-SP???Se for essa, no rio Paraná te aconselho iscas de meia água e fundo.

 

Sou de Andradina e pesco com frequência lá...mas se tiver intuito de usar só stick use de tamanho pequeno (no maximo de 8 cm) e com cores vivas com verde limão (quase fluorescente), cor osso...sem muito ratlin (caso das firesticks que só pegam traíra e afastam os tucunas)...use sticks mais discretos como os ja citados da Tiemco (Red Pepper baby) e Magik Stick....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Pedro vc irá pescar em Castilho - SP??? Antes de Três Lagoas-MS e depois de Andradina-SP???Se for essa, no rio Paraná te aconselho iscas de meia água e fundo.

 

Sou de Andradina e pesco com frequência lá...mas se tiver intuito de usar só stick use de tamanho pequeno (no maximo de 8 cm) e com cores vivas com verde limão (quase fluorescente), cor osso...sem muito ratlin (caso das firesticks que só pegam traíra e afastam os tucunas)...use sticks mais discretos como os ja citados da Tiemco (Red Pepper baby) e Magik Stick....

Um que encaixa bem com a boa dica do amigo, é o que citei anteriormente.

 

TRICK STRICK DA BORBOLETA - é um stick pequeno, porém bom de arremesso e aceita trabalho rápido...

 

Meu troféu veio nessa isca  joia:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre pesco no Paranazão, nesta mesma represa, mas um pouco mais pra baixo, na região de P. Epitácio e Bataguassu (Porto 15)...os sticks que mais funcionam por lá, na minha opinião, é a Jackall Bonnie 95,  Firestick , Taty Jump 90 e Rebel T10....todas de preferência na cor osso.

Mas se estiver ventando, esquece...é perda de tempo iscas de superfície....parte logo p/ iscas de meia-água ou de fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

Eu relutei muito com relação ao preço. Mas a Bonnie 95 ou 85 pa sua região vão ser Shoowww...

Eu não tinha nenhuma, e depois que comprei a primeira, ja tenho mais de 10. Kkkk...

Abraçosss....

Diogo, dessas mais de 10, qual cor sobressai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo, dessas mais de 10, qual cor sobressai?

Bom dia!!

 

P minha região, agua limpa. É uma meio transparente com marrom. Parece uma trairinha.

 

Não sei o nome da cor.

 

Abraçosss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...