Ir para conteúdo

Carretilha marca Vega é boa?


Posts Recomendados

Bom galera sou novo aqui na turma, mas comecei a vender os produtos da Vega e vou dizer que tem muita qualidade, fiquei um pouco impressionado, depois fui fazer umas pesquisas para ver de onde ela vem. Bem a marca Vega é de origem Portuguesa e é uma das lideres do mercado europeu porém não conheço e nem sei como é o mercado por lá, pode ser que seja "como os asiáticos" mas a qualidade dos materiais comparadas com as marcas disponíveis no Brasil são de ótima qualidade, é claro que todo produto tem seus pontos fortes e fracos mas ai fica de opinião de cada um.

 

Abraços.

Rodrigo para desmistificar o assunto a vega como a grande maioria são produtos oem , evidente que cada marca pede variações internas de materiais o que mexe na qualidade e por fim no preço ,por conta disso existem similares a ela na China custando uma fração do valor , o principio interno é o mesmo , para quem já usou as tal trulinoia sabe exatamente como ela é ,

Vale a pena ?

Acho que a resposta vai de cada um , o colega citou acima carretilhas muuiiito melhores e mais baratas.

E acabou pegando uma vega , deve ter pesquisado para chegar nessa conclusão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...