Cezar Oliveira 0 Denunciar post Postado Março 16, 2015 Pessoal, Muito boa tarde! Estou querendo comprar um GPS para marcar os melhores pontos de pesca no Lago e também para orientação em caso de ficar perdido. Estou em dúvida entre o Garmin Etrex 10 e o Garmin Etrex 20... Sabem a diferença de um para o outro? Indicam algum outro modelo? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Março 16, 2015 pelo proprio site da garmin vc faz o comparativo eu ia pegar o etrex 30 mas optei pelo dakota 20... o unico ruim q achei eh q no sol a tela fica dificil de ver mesmo regulando contraste... mas recomendo! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cezar Oliveira 0 Denunciar post Postado Março 17, 2015 pelo proprio site da garmin vc faz o comparativo eu ia pegar o etrex 30 mas optei pelo dakota 20... o unico ruim q achei eh q no sol a tela fica dificil de ver mesmo regulando contraste... mas recomendo! Amigo e se tivesse que optar entre o etrex 20 e o dakota 20? Qual escolheria??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Março 17, 2015 Eu optei pelo dakota pelo fato de ser touchscreen. Ele possui tela pouco maior também. O etrek tem maior memória interna e a bateria dura mais. Não vi vantagem nisso. Uso cartão de 32gb que me satisfaz e sempre carrego bateria extra. O dakota também tem bússola eletrônica, apesar de q eu nao uso. Possui barômetro e transfere dados sem fio com dispositivos similares. São coisas q usamos pouco, mas o que definiu para mim foi o fato de ser touch e tela pouco maior. Espero ter ajudado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cezar Oliveira 0 Denunciar post Postado Março 17, 2015 Obrigado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RGiardini 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2015 Indico o Montana, realmente muito bom GPS, tela grande, bateria de boa duração e possui várias funções para marcar pontos de pesca. E o principal, não ficar perdido. hehe mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites