Ir para conteúdo

Cezar Oliveira

Membro
  • Postagens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cezar Oliveira postou

  1. Amigo, poderia relacionar os itens utilizados na adaptação? Desde já agradeço.
  2. João Caio Calaça, Fiquei bastante agradecido pela explicação e o tempo que gastou para fazê-la. De fato apos pesquisar e ver o quanto o flashbass está fazendo sucesso, ja pesquei em 1 inclusive. Decidi mesmo ir de calaça. Desde já agradeço foi de grande ajuda.
  3. Prezados, Dentre os barcos Flashbass (Calaça) e Sportbass (Paranã), gostaria de saber se há muita diferença? Qual vocês recomendam? Abs.
  4. Cara segue algumas linhas que ja usei e achei todas muito boas. Super Raiglon, Applaud GTR, Trabucco, spider.
  5. motores minn kota são Lideres de Mercado nos Eua, na minha simples opinião são top de linha, até no consumo de bateria.
  6. Excelente review. Me ajudou a me decidir quanto a minha proxima carretilha.
  7. Adicionaria a isca marine sport inna pro tunned. Onde venho pescando ela é a campeã de capturas. SM e Lago paranã.
  8. Como você informou que é para boia cevadeira necessitando fazer arremessos, acredito que você vai ter dificuldade, pois o molinete e muito bruto mesmo. O indicado para pesca com boias cevadeiras seria a carretilha mesmo.
  9. Esse molinete eu o tenho, e ele é muito pesado inclusive para realizar os arremessos, além de ser indicado para a pesca de peixes grandes de couro, pirarara, pintado. É um excelente molinete, Se for para uma pesca mais pesada aconselho, caso contrário compraria um outro molinete como um shimano Siena 4000, custa cerca de 280. Abraço.
  10. Obrigado Luiz, Vou seguir seu conselho.
  11. Obrigado Luiz, estou pensando em comprar uma nova vara e uma nova carretilha e estou na dúvida. Quanto as carretilhas, qual seria mais interessante para o flip cast? Nova curado, chonarch, metanium, scorpion? Grato,
  12. Pessoal, agradeço a atenção de todos, poderiam me indicar algumas varas e carretilhas? Hoje pesco com uma curado 201g7 e vara albatroz enzo 5.6 17lbs, acredito que o cabo da enzo atrapalha a fazer o flip cast. Então estou pensando em adquirir uma nova.
  13. Prezados, Estou com dúvidas com relação ao arremesso flip cast. Qual seria uma excelente carretilha para a pratica desse arremesso? Haveria também uma vara mais indicada?
  14. Pesquei com esse barco no Sábado e um motor de 15hp Mercury, o conjunto ficou show de bola. Muito bom mesmo.
×
×
  • Criar Novo...