Popper Denunciar post Postado Março 23, 2007 Video não sei de quem, só sei q é no germano. Agora o azul atras da isca foi show. VEM NE MIN SERRA DA MESA!!! http://www.youtube.com/watch?v=-CkPgqJ9JZ8 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Março 23, 2007 Vou quebrar teu galho, vou lá semana que vem e te falo se tábom, heheheheheheheh... :lol: 8) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper Denunciar post Postado Março 23, 2007 Vou quebrar teu galho, vou lá semana que vem e te falo se tábom, heheheheheheheh... :lol: 8) Faz isso não, sai fora. Essas coisas comenta não. Leva eu :cry: :cry: :cry: Viadinho. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena Denunciar post Postado Março 23, 2007 Vou quebrar teu galho, vou lá semana que vem e te falo se tábom, heheheheheheheh... :lol: 8) Kra chato.... soh pq mora do lado do lago fica tirando.... hehehehehe... Boa.... Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Março 26, 2007 Pra Popper e Rodrigo... num adianta gorar... :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Março 26, 2007 Show de bola Léo....aqueles bocudos estavam parecendo Aruanãs...aff...hehee.... Cheguei ficar nervoso vendo o vídeo...SAI SECURA...KKKKKKK..... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão Denunciar post Postado Março 26, 2007 Olha só isso... O Fabrício acabou de voltar da amazonia e já está reclamando de secura....... imagina a gente que não anda pescando desde janeiro. :evil: :evil: heheheheheheheheheh Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Mazzer Denunciar post Postado Março 26, 2007 Rapaziada..o coisa linda de peixe....tucuna é tucuna e num tem boca.. em um futuro proximo espero conhecer essas aguas abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites