Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pedro

Caius 200 X lubina gto

Posts Recomendados

fala pessoal!!! tchau::

To vendo aki não pretendo comprar tão cedo mas sim futuramente, uma boa carretilha... ::fishing

Porem as recomendações são mais pro lado da lubina gto, medo::  e a caius da shimano sai mais barata...

Há quem diga que shimano e shimano me digam vc o que vcs acham melhor, qual arremessa mais longe e iscas mais leves...

o peso não importa tanto sei que há grande discrepancia mas para min não importa tanto assim o peso

attabrx  :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas opiniões amigo João Pedro  joia:::

Nunca nem coloquei a mão em uma Caius da Shimano, porém tenho chronarch 201e7 que é superior e tbm tenho a Lubina GTO.

Vai de Lubina GTO com uma boa linha mult que estará muntado  ::fishing

Shimano é shimano e MS é MS que dentro das devidas categorias se comparam sim. Não podemos comparar Ferrari com Fusca, más Gol com Palio podemos sim.

Muita gente não entende o lado daqueles que possuem apenas um ou dois conjuntos para pesca e irão dizer que comparações não podem ser feitas.

Não concordo  Naonao::

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo a orion tem 2 sistemas de freio coloca qualquer brisa lubina etc no bolso por ser derivada da daiwa alphas a galera tem adoração pela MS sem saber de fato como são os internos delas ,a lubina é derivada das abu com sistema de destrave duro e sem retorno do botão problemática depois de desgastado o botão só trocando as peças e desgasta bem ra´pido quem tem sabe do que falo

se precisar tenho a orion em promoção para venda :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-625273705-kit-carretilha-orion-6000-vara-carbono-2-partes-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo a orion tem 2 sistemas de freio coloca qualquer brisa lubina etc no bolso por ser derivada da daiwa alphas a galera tem adoração pela MS sem saber de fato como são os internos delas ,a lubina é derivada das abu com sistema de destrave duro e sem retorno do botão problemática depois de desgastado o botão só trocando as peças e desgasta bem ra´pido quem tem sabe do que falo

se precisar tenho a orion em promoção para venda :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-625273705-kit-carretilha-orion-6000-vara-carbono-2-partes-_JM

Uso minha Lubina GTO a uns 5 anos e tá um tiro  danca::

Compartilhar este post

Link para o post

ta comparando alho com bugalhos,rsrs...Caius é uma carretilha de entrada da shimano com caracteristicas muito diferentes da lubina GTO, que na minha opnião é um modelo ja muito ultrapassado da MS. Primeiro precisa definir qual a finalidade da carretilha pra vc e depois as principais caracteristicas que vão te atender melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

ta comparando alho com bugalhos,rsrs...Caius é uma carretilha de entrada da shimano com caracteristicas muito diferentes da lubina GTO, que na minha opnião é um modelo ja muito ultrapassado da MS. Primeiro precisa definir qual a finalidade da carretilha pra vc e depois as principais caracteristicas que vão te atender melhor...

Patrick o João provavelmente deve ter comparado valor das carretas e não especificações   joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Se for as modelos novas são show de bola....as new brisas GTO, tem chassi em alumínio, freio dbs, acabamento muito bonito, arremessam demais....se for das antigas não recomendo.rs

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Regulagem ponto a ponto é um click em cada posição que se tem no botão de ajuste fino, e infinito anti reverso é a função que o rolamento de roletes faz que não deixa a manivela girar no sentido contrario ao de recolhimento

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo aki e essa carreta brisa gto 8000 presta???

Para quem quer gastar pouco, eu recomendo. Meu irmão tem uma e um amigo tem uma 11000, ambas das "novas", rs. Elas trabalham bem: relativamente leves, bom arremesso, macias...Só uma correção: seu carretel é de alumínio, mas o corpo é plástico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...