AlissonCividini Denunciar post Postado Março 19, 2015 Boa tarde galera , vou montar uma quest 290 e estou na duvida que motor colocar! e como sei que aqui tem muita gente com experiencia gostaria de saber as suas experiencias o motor eh o Mercury 250 pro xs ou o evinrude 250 HO g1 ! obrigado ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Março 20, 2015 Blz pura, Alisson... Rapaz...todos dois são top, top, top... Veja qual o mais novo, o mais barato e seja feliz. Lembre-se apenas de cotar a direção hidráulica e a hélice em inox juntamente com o motor. Normalmente o Evinrude é mais caro. Agora, na prática, eu iria de Mercury...Não q o Evinrude seja pior, mas pq já criei uma expectativa em cima da Mercury q deu certo. Outra coisa....O Marcelo da SportNautica é q me dá suporte. O cara é firmeza SEMPRE...ou seja, garantia certa. O cara conhece o motor como a palma da mão. Ele acredita naquilo q vc passa pra ele, bem como o contrário....ou seja, é um contrato de confiança q não troco por nada. Ele tem todos os tipos de peça q vc imaginar....Se preciso de algo ele me manda na mesma hora. Pra mim isso não tem preço. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Março 20, 2015 Pois é este mesmo, o Marcelo da SportNautica, precisei dele uma vez em uma pós venda e ele não me ajudou, talvez por eu não ser conhecido. Mas se puder vá de Mercury. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlissonCividini Denunciar post Postado Março 20, 2015 bom dia Fabricio , entao , os valores sao os mesmo , pois o dono da concessionaria da evinrude me deu um desconto bom, e ambos os motores sao novos , agora basta saber oque pegar ;/ duvida cruel , unica coisa que achei melhor eh o peso do HO , ele eh um pouco mais leve que o mercury mas o resto diz que eh tudo igual Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cassio F Nunes Denunciar post Postado Março 20, 2015 caro amigo vai no que tem assistencia tecnica perto de sua casa os dois são bons Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Março 20, 2015 Pois é este mesmo, o Marcelo da SportNautica, precisei dele uma vez em uma pós venda e ele não me ajudou, talvez por eu não ser conhecido. Mas se puder vá de Mercury. Abraços Hersinho...muito estranho. blink:: Já vi o Marcelo fazer coisa q nem amigo faz pro outro. - Motor mesmo fora da garantia, mas q sempre fez todas as revisões certinhas, ele ajudou o cara e deu garantia. - Motores q dão pau seja no domingo, feriado, fora do horário do expediente...e o cara tá lá, sempre lhe atendendo e te orientando. - No torneio de São Simão ele rodou 600Km para encontrar uma hélice pro barco dele, passou o dia na estrada....e quando chegou, meteu as chaves pra cima da rabeta do motor do Salsicha só para fazer um teste e saber se o barco melhorava o rendimento. - e por aí vai. Fato é q vc é o único amigo q tenho q reclamou do atendimento dele...tenho outros 100 casos aqui onde todos apenas o elogiam. E não precisam ser conhecidos não...hehehhee... Mas tá registrado o descontentamento.....hehee.... ::tudo:: bom dia Fabricio , entao , os valores sao os mesmo , pois o dono da concessionaria da evinrude me deu um desconto bom, e ambos os motores sao novos , agora basta saber oque pegar ;/ duvida cruel , unica coisa que achei melhor eh o peso do HO , ele eh um pouco mais leve que o mercury mas o resto diz que eh tudo igual Alisson...eu já tive um Etec 90hp...e já naveguei em alguns 200 e 250Hp HO. Sem dúvida são excelentes motores. O q gostei e não gostei neles: arrow:: Evinrude - Não gosto daqueles reloginhos digitais. Apesar deles darem muito mais informações q os analógicos, acho os ponteiros muito mais bonitos. - É muito silencioso. Acho uma vantagem, mas q tem hora q vc quer ouvir o motor roncando alto, isso tem. - Ele tem rede NMEA 2000 de série. Pra mim isso é top, top, top. Gosto de tecnologia. * Compre o azul...Não compre o branco, ok?!?! Nada tem a ver aquele papo de preparado pra água salgada...Na verdade o q muda é só a cor. arrow:: Mercury - Só acho ruim ele não tem NMEA 2000 de série (Optimax). - No mais acho q só tem vantagem. Boa sorte na escolha. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Março 20, 2015 Fabrício: Hersinho...muito estranho. blink:: Já vi o Marcelo fazer coisa q nem amigo faz pro outro. - Motor mesmo fora da garantia, mas q sempre fez todas as revisões certinhas, ele ajudou o cara e deu garantia. - Motores q dão pau seja no domingo, feriado, fora do horário do expediente...e o cara tá lá, sempre lhe atendendo e te orientando. - No torneio de São Simão ele rodou 600Km para encontrar uma hélice pro barco dele, passou o dia na estrada....e quando chegou, meteu as chaves pra cima da rabeta do motor do Salsicha só para fazer um teste e saber se o barco melhorava o rendimento. - e por aí vai. Fato é q vc é o único amigo q tenho q reclamou do atendimento dele...tenho outros 100 casos aqui onde todos apenas o elogiam. E não precisam ser conhecidos não...hehehhee... Mas tá registrado o descontentamento.....hehee.... ::tudo:: Caro Amigo Fabrício, quando eu comprei o barco do Tuênio ele havia perdido o recibo de compra e venda do motor mas tinha a nota fiscal. Então liguei para o Marcelo pois o motor foi comprado com ele e pedi para ele me fizesse o favor de dar a segunda via do recibo ou o contato do comprador que estava na nota fiscal. O Marcelo foi meio ríspido comigo e não me ajudou em nada, deve ter sido por causa dos eventos de São Simão (queimada da largada) e algum possível problema com o Tuênio. Mas eu não sou o Tuênio e ele deveria no mínimo ser educado comigo. Pois é o mundo dá voltas, agora quero comprar um 250 ou um 300 sport para instalar no meu Skyf e ia comprar com ele. Agora vou pensar 1000 vezes em fechar negócio com ele. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Março 20, 2015 Caro Amigo Fabrício, quando eu comprei o barco do Tuênio ele havia perdido o recibo de compra e venda do motor mas tinha a nota fiscal. Então liguei para o Marcelo pois o motor foi comprado com ele e pedi para ele me fizesse o favor de dar a segunda via do recibo ou o contato do comprador que estava na nota fiscal. O Marcelo foi meio ríspido comigo e não me ajudou em nada, deve ter sido por causa dos eventos de São Simão (queimada da largada) e algum possível problema com o Tuênio. Mas eu não sou o Tuênio e ele deveria no mínimo ser educado comigo. Pois é o mundo dá voltas, agora quero comprar um 250 ou um 300 sport para instalar no meu Skyf e ia comprar com ele. Agora vou pensar 1000 vezes em fechar negócio com ele. Abraços Hersinho...longe de mim querer sanar um problema entre vc e o Marcelo e acabar arrumando um entre nós, ok?!?! kkkkkkkkkk Estamos aqui apenas trocando apenas umas idéias...até pq, vamos lá.... "O Marcelo foi meio ríspido comigo e não me ajudou em nada" Ninguém merece rispidez. Certamente ele, como comerciante perderá com isso. Ponto final...e segue-se a vida. Mas vamos analisar o restante do q vc postou: "quando eu comprei o barco do Tuênio ele havia perdido. o recibo de compra e venda do motor mas tinha a nota fiscal." Depois vc disse: "e pedi para ele me fizesse o favor de dar a segunda via do recibo ou o contato do comprador que estava na nota fiscal" Agora vem a pergunta de 1 milhão...heheee.. Se vc tinha a nota fiscal do motor e nela tinha os dados do comprador, pq vc precisava ligar para o Marcelo para saber o telefone??? blink:: Outra coisa, se o Marcelo vendeu o barco para um cliente....Esse cliente vendeu para o Tuênio, q perdeu o recibo de compra e venda, e depois vendeu o motor para uma terceira pessoa (q seria vc), pq o Marcelo iria se meter num rôlo q não era dele??? Isso daí era problema pro Tuênio resolver, concorda?!?!. Se o Marcelo e o Tuênio tiveram problemas em São Simão (como vc supôs), mais um motivo para vc não ter se envolvido no rôlo...hehee...(opinião minha). Ou seja, se essa suposição foi verdadeira, coisa q nem sabemos, quem perdeu nesta história?!?! 1 - O Marcelo pq não vai ganhar supostamente uns 2 ou 3 mil na venda de um 300HP pra vc. 2 - Vc que vai pagar uns 2 ou 3 mil a mais em outra loja pq foi mal tratado. 3 - Eu q não tenho nada a ver com o rôlo e aparentemente tô tentando "proteger" o Marcelo (o q não é verdade e nem ele precisa disso). Estranho, não?!?! :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robson Trevizani Denunciar post Postado Março 21, 2015 vai de mercury ,a pos venda é bemmmmmm mals facil Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Março 21, 2015 Beleza Fabrício deixemos para lá. Eu só queria o contato do nome que estava na nota. Na nota fiscal não tem o telefone da pessoa. Gosto da minhas coisas bem arrumadas e em dias, precisava registrar o barco e não custava nada para o comerciante me passar o telefone. Abrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlissonCividini Denunciar post Postado Março 21, 2015 pessoal hoje eh sabado , dia de pesca , nao podemos se estressar! kkkkk obrigado pela ajuda, e uma boa pesca para voces! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Mortate Denunciar post Postado Março 21, 2015 Vai de Mercury pós venda melhor. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Gouveia Denunciar post Postado Março 29, 2015 Vá no que tem a melhor assistência técnica perto de vc . Se tiver de ambos vá no melhor de revenda No meu caso é mercury. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlissonCividini Denunciar post Postado Março 31, 2015 boa tarde galera , voltei aqui para agradecer pela opniao de voces , e dizer que foi muito valida! Acabei optando pelo evinrude 250 HO , pois o dono da concessionaria que vende eh meu amigo , e acabou me fazendo o mesmo valor do mercury e com hélice de inox! e a assistencia tecnica mercury mais proxima da 200 km daqui! agora a duvida que tenho eh a seguinte, quantas milhas vou conseguir com esse conjunto quest 290 + evinrude 250 HO - jack plate 10 vlw galera Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Março 31, 2015 Top demais, Alisson....parabéns pelo conjunto. E vc vai atingir entre 82 e 85 MPH...Isso com barco leve. Colocou peso isso vai caindo muito... ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlissonCividini Denunciar post Postado Março 31, 2015 obrigado Fabricio ! valeu pela ajuda! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robson Trevizani Denunciar post Postado Março 31, 2015 78a 82mph com carga de pesca Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Cancela Denunciar post Postado Abril 13, 2015 eai parceiro td bem , cara sou dono de um 175 etec em uma quest 268 , sempre tive a linha mercury esse e o primeiro etec que eu tenho confesso que estou me surpreendendo com ele em economia e desempenho , em relacao a o 250 ho ja ouvi que ele da muito problema de rabeta(engrenagens) se informe com o pessoal de curitiba , que foi onde ouvir falar a respeito, e o mercury 250 proxs o fabricio falou e disse abc e boa sorte na escolha Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites