araujopescador 0 Denunciar post Postado Março 27, 2015 Sempre usei a manjubinha fresca, só que não estou encontrando aqui no mercado pesqueiro, minha dúvida é se a manjuba salgada , tipo bacalhau tem bom rendimento como isca para Robalo> Alguém utiliza? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick Norick 1 Denunciar post Postado Março 28, 2015 Só se for com uma latinha de Skol junto..RS..brincadeiras a parte, não acredito ser muito produtivo .. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Março 29, 2015 Rapaz.,, se tive uma gelada do lado vc vai pegar mas n vai ser peixe não kkkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Barreto 233 Denunciar post Postado Março 29, 2015 Se o Robalo tiver problema de pressão alta, não vai querer... :gorfei: rsrs Brincadeira...mas o Robalo por ser um peixe muito seletivo, teoricamente acho que não daria certo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises 2 Denunciar post Postado Abril 5, 2015 Sempre usei a manjubinha fresca, só que não estou encontrando aqui no mercado pesqueiro, minha dúvida é se a manjuba salgada , tipo bacalhau tem bom rendimento como isca para Robalo> Alguém utiliza? "conterraneo", procura ai pelos brejos da região um peixinho chamado "sarapoua" (tuvira), parece um filhote de mussum, é melhor pra pescar robalo do que manjuba. se usa manjuba quando a água do rio está amarela, e já já ela começa a limpar. Sarapoua viva, ok. ainda tá arriscado a embarcar belo de um dourado. a "moreinha de água doce" tb é muito boa. se acha nas coroas de areia do rio na lua "escuras". a manjubinha quando está salgada, começa a soltar aos pedaços do anzol. só serve pra fazer engodo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites