MARCOS LOPES FERNANDES Denunciar post Postado Março 30, 2015 Bom dia, meu nome é Marcos sou de Sertãozinho -SP, tenho 47 anos , costumo pescar com meu filho em pesque pague e faço pescaria com os amigos.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Março 30, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Março 30, 2015 Seja bem vindo Marcos! joia::: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cícero do Val Denunciar post Postado Março 30, 2015 Bem vindo a turma pescador. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexsei Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Seja bem vindo Marcos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massao Maeda Denunciar post Postado Maio 2, 2015 Seja bem vindo! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites