Ir para conteúdo
Ladislau

Molinete Ideal para pesca de praia

Posts Recomendados

Bom dia a todos, como iniciante em pesca de praia, estou buscando um bom molinete para comprar, alguem pode me dar uma sugestão nesse sentido, tenho preferencia pela marca shimano ou daiwa.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai pescar de beira, média ou fundo?

Isso falando de iscas naturais.

Se for de artificial é outra conversa.

Tenho sugestões, mas preciso saber o que vc precisa ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Ladislau, bom dia!

Vi questionamentos seus sobre o emblem pro 5000  e  o 5000a; esses molinetes são excelentes, são para pesca de fundo; vc pode fazer pescarias excelentes de média e beira com eles sem problema. Porém a média não exige molinete especifico para praia.

Entende? Mas se quer dicas de molinetes long casting, como os emblem pro 5000; dai é só pedir ^^

Gosto muito do emblem pro 5000 a ( o a significa que é mais resistente ao sal); active surf da shimano; e o orion da marine sport;

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ele, boa máquina, apenas tome cuidado com a rosca do lado que solta/prende a manivela, a do meu molinete espanou... me dando dor de cabeça durante uma pescaria, mas esta tudo bem agora ^^, encontrei outro q me serviu e ele está à serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço o conselho do amigo, vou tomar esse cuidado, agora preciso achar uma boa vara de fibra carbono pra casar com o equipamento, o sr. poderia me dar alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Me diga, vc comprou um otimo molinete; pro fundo inclusive; quanto vc qr investir no caniço? pq o que manda mesmo é o preço. E digo mais, se comprar mal comprado, vc vai doar ^^ (igual eu fiz com um meu). O ideal é vc testar se se adapta, mas posso daar sugestões dentro do que vc prefere. Te pescador que gosta  de caniço resistente para arremessar mais de 150 metros, outros preferem sensibilidade, os dois atributos juntos podem ser conseguidos (por um preço).

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, tinha intençao de investir em torno de uns 300,00 reais em uma vara de pesca, conseguir o melhor dentro desse valor, rsrsrrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho acesso facil não, infelizmente.

Eu tinha visto em lojas online internet, uma vara  da marine sports que a principio me agradou, nao sei se posso conseguir algo melhor.

Power surf 4,20 mts  

Vara Power Surf 
- Peso: 601 gr
- Ação: média/rápida
- Número de partes: 3
- Potência: média/pesada
- Cabo com acabamento em EVA
- Passadores no formato “Low Rider”
- Comprimento total (montada): 4,20 m
- Comprimento total (desmontada): 1,40 m
- Número de passadores: 7 mais a ponteira
- Blank: “Multi Strand High Modulus Graphite”
- Casting (capacidade de arremesso): de 90 g a 180 g

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem, conheço um amigo que viaja constantemente para la, creio que conseguiria se tivesse os dados corretos do caniço, pedir que me trouxesse, tem alguma sugestão vindo dos hermanos?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...