milto reffatti junior Denunciar post Postado Abril 30, 2015 Boa noite galera, Gostaria de saber de vcs se ja compraram ou conseguiram comprar nesse site http://www.iscastop.com.br/ Tem varias iscas bacanas e com preços ate chamativos.... obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daisson Luis Denunciar post Postado Maio 1, 2015 nunca ouvi falar mas também mas também me interessei ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RGiardini Denunciar post Postado Maio 2, 2015 Não conheço. Não tem endereço e informações??? Naonao:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tuco_Fish Denunciar post Postado Maio 2, 2015 Red pepper a 50.00 ....... tome cuidado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Barreto Denunciar post Postado Maio 2, 2015 Não conheço, mas se tiver como opção de pagamento o Pag-Seguro ou Paypal, aí dá para arriscar comprar, pois se não te entregarem corretamente, vc pode cancelar o pagamento. Mas se não houver essa opção, eu não arriscaria... seila:: Naonao:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erique Denunciar post Postado Maio 3, 2015 gostei do site e dos preços, coloquei algumas red pepper e mandei bala.. como é pag seguro.. fui de boa.. mas pra minha surpresa o pagseguro recusou o pagamento(tenho saldo suficiente).. então nem tento mais.. sou doido pra achar essas red pepper!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites