Thiago 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 ctrl c ctrl v > >> Joãozinho está no carro de seu pai quando avista duas prostitutas na > >> calçada... > >> > >> - Pai, quem são aquelas senhoras? > >> > >> O pai meio embaraçado, responde: > >> > >> - Não interessa filho... Olha antes para esta loja....Já viu os lindos > >> brinquedos que tem? > >> > >> - Sim, sim, já vi. Mas...quem são as senhoras e o que é que estão > >> fazendo ali paradas? > >> > >> - São... São... São senhoras que vendem na rua. > >> > >> - Ah sim?! Mas vendem o quê?? - pergunta admirado o garoto. > >> > >> - Vendem... vendem... Sei lá... vendem um pouco de prazer. > >> > >> O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse e quando chega em > >> casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de > >> prazer. > >> Estava com sorte! Podia comprar 50 reais de prazer! No dia seguinte vai > >> ver uma prostituta e pergunta-lhe: > >> > >> - Desculpe, minha senhora, mas pode me vender 50 reais de prazer, por > >> favor? > >> > >> A mulher fica admirada e por momentos não sabe o que dizer. Mas... como > >> a vida está difícil, aceita o dinheiro. Não podendo transar com o > >> garotinho, leva-o para a casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas de > >> morangos. > >> > >> Já era tarde quando o garoto chega em casa. > >> > >> O pai, preocupado com a demora do filho, pergunta-lhe onde ele tinha > >> estado. > >> > >> O garoto olha para o pai e diz: > >> > >> - Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para comprar um pouco de > >> prazer! > >> > >> O pai fica amarelo: > >> > >> - E... e então... como é que se passou? > >> > >> - Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer... a quinta > >> levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício, tive quase que > >> empurrar para dentro com o dedo, mas comi mesmo assim. Ao final estava > >> todo > >> lambuzado melequei todo o chão e a senhora me convidou para voltar > >> amanhã, > >> posso ir? > >> > >> -O pai desmaiou > > > até que enfim sexta feira!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 AHUAHUHAHAUAUHA boa.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Madeira 1 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 KKKKKKK, essa foi boa. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Muito boa!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Huahuahauahauhauhauauha!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 hAUhaUhuAhuAHuahuaHU boa boa ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VINI 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 santa criatividade!!!!quero saber quem bola essas piadas!!!! deve ser pescador em dia ruim de peixe!!!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: oloko:: oloko:: oloko:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites