Ir para conteúdo

Comitiva Esperança e amigos no Pantanal Matogrossense - Rio Cuiabá / Maio 2015- Show


Posts Recomendados

Q show!!! 

Beleza heim... quantidade otima d+ de douradoes... 

fico mto feliz em ver relatos como este... sinal que algumas regioes ainda encontra-se otimos pontos para pesca!!

Parabens

Vlw Fábio. Lá ta muito bom memso.

 

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Arilson. A pousada é top. O Robson e todos da pousada são muito atenciosos. A comida então, nem se fala. Você vai passar uns dias de rei por lá :gorfei:. E com certeza vai pegar muito também. ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Usei varas de 30 lbs 6'2 para iscas vivas e artificial (rapala shad rap SR09 cor FT e marine sports power minnow 100 cores pratas são matadeiras).

Carretilhas perfil baixo com 100m de linha multi 40 lbs e leader também de 40lbs

Leva anzol 5, 6 e 7/0

Chumbo tem na pousada

 

Usamos tuvira de isca viva porque não tinha os piaus, timborés, sairus, que os dourados gostam mais. Se tiver essas iscas na sua pescaria, compensa pescar nas pedreiras abaixo da pousada porque lá é menos movimentado e sai mais dourado e surubim grande.

 

Espero ter ajudado.

 

Boas pescarias!!!

Obrigado pelas dicas!!! Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou vendo que nosso rio cuiaba esta ficando famoso. esse ponto que voces pescaram ficam bem na frente do pesqueiro do meu pai...kkkkkkkkkkk...famosa boca do rio aricazinho. este dia tambem estava pescando ai, os pirangueiros lotaram essa boca do arica..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....lindos peixes amigos...parabens pela pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, grande pescaria, lindos peixes, esse relato deu gosto, parabéns!!!!

 

 

Pescaria top. Pensando seriamente em conhecer o rio Cuiaba. 

 

 

estou vendo que nosso rio cuiaba esta ficando famoso. esse ponto que voces pescaram ficam bem na frente do pesqueiro do meu pai...kkkkkkkkkkk...famosa boca do rio aricazinho. este dia tambem estava pescando ai, os pirangueiros lotaram essa boca do arica..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....lindos peixes amigos...parabens pela pescaria.

 

 

Rapaz que pescaria fantástica!!! Show de bola, linda imagens e belos peixes  palmas::

 

 

Nossa quanto dourado ...show de imagens parabens excelente pesca !!!!

 

Vlw amigos, o Rio Cuiabá tá top. ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...