Ir para conteúdo

Torneio São Simão 2015


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Rodrigo yamaki tudo bem ?! Se quizer companhia podemos montar uma, se nao se incomodar em amadorismo alias eu gosto demais de pescar pequena que faco numero, se quizer participar apenas podemos ir junto, se nao se incomodar em ranking ja achou um companheiro, alias tenho motor mas é 15hp, é para recreacao mesmo, se animar me avisa que vou dar uma ligada la pro pessoal pra deixar uma canoa reservada pra nos, mas lembro que gosto de participar, nao me preocupo com posicao ate por que senao nao iria, nunca pego nada rssss, motor eu tenho, barco nos podemos ver se conseguimos alugar la oq faltara seria apenas o eletrico que nao tenho, mas se nao se inportar faremos a equipe ja...

Fico no aguardo, caso quizer vá uns 3 dias antes e fica na minha casa pra gente ir pescar ali no rio grande pra dar uns treinos ai partimos pra sao simao, sou de uberaba, analisa certinho ai q vou ver como me organizo por aqui pra ver se consiguimos ir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, é uma vergonha ter competidores que amarram peixes dias antes da competição.

Apesar de ser um evento sensacional e muito organizado, que participei pela primeira vez, alguns pescadores ultrapassaram o limite e trapaceam para conseguir uma colocação melhor.

É uma pena que existam pessoas assim.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...