Luiz de Paula Denunciar post Postado Julho 2, 2015 Boa tarde amigos pescadores. Sou de São Paulo, pescador esportivo e recentemente resolvi criar um site para ajudar os amigos pescadores. Entrei para o fórum em 2013 através de um amigo em comum o Xande(xandego) moderador do fórum. Minha ideia é utilizar caso tenha permissão é claro, de utilizar o rico material postado aqui no Fórum no intuito de ajudar todo e qualquer pescador à planejar sua pescaria seja ela no mar, rio ou em pesqueiro. Gostaria de convidar os amigos a visitarem o meu site www.clpescaesportiva.com.br., e darem à sua opinião à respeito. Obrigado a todos os amigos. Um forte abraço. Luiz Pirarara. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Túlio Bueno Vieira Denunciar post Postado Julho 2, 2015 Boa tarde amigos pescadores. Sou de São Paulo, pescador esportivo e recentemente resolvi criar um site para ajudar os amigos pescadores. Entrei para o fórum em 2013 através de um amigo em comum o Xande(xandego) moderador do fórum. Minha ideia é utilizar caso tenha permissão é claro, de utilizar o rico material postado aqui no Fórum no intuito de ajudar todo e qualquer pescador à planejar sua pescaria seja ela no mar, rio ou em pesqueiro. Gostaria de convidar os amigos a visitarem o meu site www.clpescaesportiva.com.br., e darem à sua opinião à respeito. Obrigado a todos os amigos. Um forte abraço. Luiz Pirarara. Poxa parabéns, eu tb tenho o meu. Mas o seu tema do wordpress está bem feito bem limpo e trabalhado, tua logo ficou show de bola. parabéns mesmo quem sabe uso um pouco do material seu tb kkkkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Julho 6, 2015 Caro Luiz Pirarara, arrow:: Não vejo problema algum usar nosso FTB como fonte de informação, até porque o site é público ! Convém contudo, sempre onde se fizer necessário, citar o autor da informação, que não necessariamente é o FTB, e sim algum dos seus usuários... arrow:: Sucesso no seu propósito ! Já fui lá no site e gostei do que encontrei ! No que pudermos ajudar... :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites