Fábio Espirro 8 Denunciar post Postado Julho 12, 2015 Alô Galera !Estou indo para Vilhena/RO e queria aproveitar para dar umas pinchadas para matar as lombrigas ! Já ouvi dizer que tem muito tucuna no rio Guaporé. Alguém confirma a informação ? Será que na próxima semana já é época deles ??? Tem alguém por aí que conhece a região ? Me ajudem aí para que eu possa me preparar ... Valeu galera ! Grande abraço a todos, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dominguete 2 Denunciar post Postado Julho 13, 2015 Amigo, aqui no Guaporé tem sim... mas a época boa é a partir de agosto.. Da uma olhada no site http://www.guaporepescahotel.com.br/ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tedesco 7 Denunciar post Postado Julho 13, 2015 Nessa regiao onde voce vai estar, em vilhena, tem locais de pesca que ficam a aproximadamente 60 km (entre Vilhena e comodoro) tem muitos tucunaré sim, mas não é fácil a sua capitura e nem mesmo chegar aos locais de pesca adequados. Com certeza a melhor temporada é a partir de agosto. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cassio F Nunes 3 Denunciar post Postado Julho 13, 2015 no guapore vc tem muitos tucunare mas sao de uma variedade pequena se for, leve material leve para que a pescaria seja divertida Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Espirro 8 Denunciar post Postado Julho 13, 2015 Opa pessoal, obrigado pelas informações ! O meu amigo de Vilhena tem um rancho perto da tríplice divisa Mato Grosso - Bolívia - Rondônia e é para lá que eu vou ! Acho que é próximo do Guaporé Pesca Hotel. Vocês saberiam dizer se este ano o rio está acima ou abaixo do nível normal para esta época ? Abraço a todos !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Espirro 8 Denunciar post Postado Julho 14, 2015 Nenhuma informação, galera ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoPBM 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2015 Amigo! Ano passado estive no Rio Guaporé na cidade de Pimenteiras do Oeste (divisa com a Bolívia) - Pousada Vale do Guaporé - no mês de Junho e encontramos o rio MUITO cheio. Segundo informações que tive posteriormente o rio só baixou o nível no mês Setembro/14. Esse ano as chuvas naquela região não foram muito diferentes do ano passado, portanto, é provável que a época ideal para pesca esportiva seja realmente entre Agosto/Setembro. Mesmo com o rio cheio, ainda conseguimos fazer boas pescarias de peixes de couro (Cachara, Caparari, Pirarara) e alguns Apapás, mas Tucunaré mesmo, saíram poucos... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Espirro 8 Denunciar post Postado Julho 15, 2015 Vixe JP, pensei que este ano o rio estaria mais baixo do que ano passado ... Obrigado pela informação ! Se mais alguém aí tiver informação da situação atual lá para aquelas bandas, fico muito agradecido. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini 135 Denunciar post Postado Julho 16, 2015 Nessa epoca costuma estar secando, mas ainda cheio leve material leve, a especie dificilmente passa 2kgs- C. pleiozona Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexsei 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2016 E aí rapaz, como foi a pescaria? Olha se quiser pegar Tucunas no Rio Guaporé, vá só em agosto e setembro, no máximo outubro, mas final de agosto e o mês de setembro são os melhores. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites