Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eduardo Dutra

Colher Para pesca de Dourados?

Posts Recomendados

Tenho Dúvida em qual tamanho de colher usar para pesca de dourados de até 5kg no Rio Uruguai RS/SC

Quando usar a prata e quando usar a Dourada???

E o Trabalho somente recolhimento Contínuo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te falar do que pratico no velho Chico....corrico em locais rasos (até 1,5 m) as colheres medem aprox. 15 cm e o anzol é bem grande (entre 10/0 e 14/0) e mesmo os menores dourados entram legal.....porém, acho que vc perguntou sobre pesca no bait, aí as colheres Johnson de 1 e 1/4 oz e de 3/4 oz são excelentes....sobre as cores, como a água onde pesco é sempre muito limpa, uso a cromada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te falar do que pratico no velho Chico....corrico em locais rasos (até 1,5 m) as colheres medem aprox. 15 cm e o anzol é bem grande (entre 10/0 e 14/0) e mesmo os menores dourados entram legal.....porém, acho que vc perguntou sobre pesca no bait, aí as colheres Johnson de 1 e 1/4 oz e de 3/4 oz são excelentes....sobre as cores, como a água onde pesco é sempre muito limpa, uso a cromada.

Sim é no bait... Perdi Várias fisgadas usando colher achei que não estava no tamanho adequado! Obrigado pela dica ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Minha proxima compra.... colheres

Na minha última pescaria de Dourado bateu 6 vezes, 4 vezes em colher mais apenas um embarcado no plug de meia água achei que estava usando colheres pequenas! E apenas de manhã a tarde e final de tarde nenhuma ação.

Colher é uma boa opção!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso