Ir para conteúdo
Aristides

GPS alguém conhece este modelo?

Posts Recomendados

Assunto: GPSMap Garmin 158i
- PERGUNTO SE ALGUÉM SABE SE É POSSIVEL INSERIR MAPA NO GPS 158i da Garmin??? - 
Adquiri esse GPS Garmin 158i, gostei, salvo porém sua comunicação de dados que é via porta serial COM (RS232), sistema esse fora de uso a mto tempo, parece que alguém desengavetou algum projeto de antigamente e o executou agora eheheh... - (ele não tem data card)- - - Mto obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriel...esse modelo de GPS já está fora de uso.

Como vc disse, encontrar hoje adaptadores serial/usb não é fácil. Ainda tem q encontrar o drive correto e torcer para q dê certo o tráfego de dados.

E mesmo se conseguisse parear corretamente, este aparelho não permite a troca ou a inserção de novos mapas nele. 

Abs...:good:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fabrício, muito obrigado pelos esclarecimentos.

Por favor:
Nas especificações deste GPS, - conforme o link abaixo - onde fala sobre MAPAS, está escrito:...

Mapas pré-carregados - Auncun

Sabes me dizer o que significa esse "Auncun" ?

Mapas pré-carregados Auncun

https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/p/140686#specs

A um ano que comprei esse GPS. Achei um GPS um tanto esquisito! - porém fiquei satisfeito, supriu minhas necessidades que é ter uma CONEXÃO NMEA com piloto automático etc... -  
Esse GPS conecta perfeitamente ao PC através da porta COM (RS232), E atraves dos programas MapSource e GPSTrackMaker faço transferencias de Wpts, Rotas e Tracks, porém a opção de Mapa ele NÃO ACEITA.

Muito obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora