Ir para conteúdo

Robalo do dia dos Pais


Posts Recomendados

Relato do dia dos Pais

 

Acordei cedo e fiquei vai não vai dar uns arremessos, pensei, é melhor ir nem que seja uma rapidinha, desci peguei material, resolvi ir ali mesmo no centro 2  minutos caminhando, desci na beira do rio ( me pendurando e pulando nos canos, cabuloso) e subi nas pedras para brincar um pouco. Este ponto têm tempo que não vou ( muito batido) mais já saiu uns peixinhos,  pichei na catimbinha e superfície quando vi um prateado rodando a isca longe próximo a descida da corredeira principal. Troquei por uma isca que afunda mais tipo crank flutuação rápida. No primeiro arremesso na boca da corredeira veio o ataque sensacional pulando e brigando muito, não deu pra segurar e o bitelo desceu e me fez ir atrás dentro do rio subindo nas pedras e mantendo a pressão o tempo todo, resultado, cheguei perto e o Robalo estava entre as pedras já cansado. Meu presente estava ali, que felicidade, algumas fotos e a soltura para desespero de alguns pescadores que estavam vendo. Peixe bom é peixe vivo, o Robalo denro da cidade é patrimônio da natureza e merece está chance. Terminei a fimagem e ainda na pilha da captura fui embora com 15 minutos, já estava PESCADO! Feliz dia os Pais.

 

WP_20150809_002_zpsrhfhwgn3.jpg

WP_20150809_004_zpsgdekrjzw.jpg

WP_20150809_001_zpskux1h9ym.jpg

 

Filmagem da soltura do robalo no centro da cidade

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...