Ir para conteúdo

Bate e volta á Serra da Mesa - 09/08/15


Posts Recomendados

Quantos bitelos heim , parabens show ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Graças à Deus saíram uns bitelos bacanas mesmo para comemorar o Dia dos Pais.

Pelo período da tarde os ataques estavam insanos, muita explosão na água.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria top de mais parabéns !!

Valeu André, essa pescaria foi um grande presente pra mim. Ver a mulher pegando peixe e me zoando por ter pescado o maior peixe do dia não tem preço... (Só inveja) rssssssssss

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria, sairam bons exemplares parabéns ao casal pela empreitada. Serra da Mesa começa a respirar isso é muito bom para nos pescadores esportivos.

Abraço.

Valeu João,

Realmente foi uma grande aventura. Sempre quis fazer isso.

E a Serra tá ficando boa, dei a sorte de, quando fui pescar, não haver barcos no lago.... A Serra estava praticamente só pra gente.

Forte abraço

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo,

 

A companhia da minha esposa se deu por causa dos seus tópicos.

 

Sempre que eu acessava as fotos das suas pescarias juntamente com sua esposa, eu mostrava para a minha mulher. Com isso, foi despertando o interesse nela também.  ::tudo::

 

Sempre a levo pras pescarias.

 

Obrigado por acompanhar o tópico.

 

Fica com Deus!

 

 

>>>> Casal que pesca unido, permanece unido! 

Guilherme, fico feliz demais em saber disso!! mas muito feliz mesmo ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Estamos batalhando muito para divulgar a pesca em família e principalmente a pesca esportiva.

Não sei se você chegou a ver, mas minhas esposa e eu criamos um site para divulgar nossos relatos, se quiser dar uma olhada (www.nossaspescarias.com.br)!! Logo terá história nova, dicas e por ai vamos trabalhando....

 

mais uma vez parabéns e um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, fico feliz demais em saber disso!! mas muito feliz mesmo ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Estamos batalhando muito para divulgar a pesca em família e principalmente a pesca esportiva.

Não sei se você chegou a ver, mas minhas esposa e eu criamos um site para divulgar nossos relatos, se quiser dar uma olhada (www.nossaspescarias.com.br)!! Logo terá história nova, dicas e por ai vamos trabalhando....

 

mais uma vez parabéns e um grande abraço

 

Estamos juntos nessa parceiro!  :amigo:

 

Já acessei o site de vocês outras vezes com a minha patroa. Muito bacana e estão de parabéns.

Torço para que essa prática de pescar em família se dissemine cada vez mais. Isso torna o casal mais unido e interativo.

 

Minha expectativa agora é de meu tucunarezinho (filho) cresça pra poder pescar com a gente também. Ele adora mexer nas minhas tralhas, vez ou outra eu tiro as garatéias de uma e entrego a ele para brincar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Guilherme parabéns pela pescaria , principalmente por estar acompanhado da primeira dama , seria um sonho meu minha esposa me acompanhar em uma pescaria dessas , mas por aqui é um pouco diferente , kkkkk , parabéns novamente e abraços.

 

Saudoso Chedid,

 

É um prazer tê-lo acompanhando o relato.

Muito obrigado pela parabenização. Foi um dia ótimo, a mulher gostou tanto de pescar que até hoje ela solta uns comentários sobre os ataques dos peixe. Tomara que ela vicie na arte pesca...  alegre::

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...