Julio Peruch Denunciar post Postado Agosto 23, 2015 Galera... ja estava tudo certo iria comprar a enzo por 330 numa loja... ai a loja aumenta em 100 reais ela. Fica mais cara que a gold. Que pra mim é mais vara. Me desculpem mas a enzo é vara de 300 reais. É uma vara boa. Mas nada de sensacional pra concorre com as tops do mercado. Mas com relação a ação delas. Eu quero uma bem rapida. A enzo ja soube que é taco de sinuca. Mas e a gold é rapida ou ta mais pra média rapida? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Julio Enzo 17Lb é lenta ! Não dá pra comparar com a Gold de 20lb. Agora já que vc quer vara rápida tem que ir na Enzo III de 25 Lb, de 5.6 pés, ai sim essa é taco de sinuca. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Peruch Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Julio Enzo 17Lb é lenta ! Não dá pra comparar com a Gold de 20lb. Agora já que vc quer vara rápida tem que ir na Enzo III de 25 Lb, de 5.6 pés, ai sim essa é taco de sinuca. Valeu cara... mas estou em busca de uma entre 17 e 20lb. Mas e a ação da gold é rapida ou ta mais pra media rapida? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caselli Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 o que vcs acham da shimano convergence 10"/20" libras 5"3,dizem ser uma vara rápida e tem um custo de menos 300 dilmas! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB Denunciar post Postado Agosto 25, 2015 Veja este tópico ... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/17119-rapala-gold-20-lb-x-enzo-ii-20-lb/ Preste bastante atenção nos passadores ... Rapala Gold tem passadores muito inferiores aos da Enzo ... grande diferença de desgaste da linha multi ... viola:: viola:: viola:: viola:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gêra Figueiredo Denunciar post Postado Agosto 25, 2015 Olha... Eu discordo um pouco da opinião de vcs... Tenho as duas varas uma enzo I, é uma gold 12lbs. Pra mim a enzo é muito mais vara que a gold... Nem se compara, mais leve, mais firme, mais balanceada... A gold é sim um toco, porém acho ela mais pesada, mais "grosseira" Eu vou de enzo de olhos fechados! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Peruch Denunciar post Postado Agosto 25, 2015 Veja este tópico ... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/17119-rapala-gold-20-lb-x-enzo-ii-20-lb/ Preste bastante atenção nos passadores ... Rapala Gold tem passadores muito inferiores aos da Enzo ... grande diferença de desgaste da linha multi ... viola:: viola:: viola:: viola:: Ja tinha visto... é muito preço pra poca vara. Mas é rapida. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Peruch Denunciar post Postado Agosto 25, 2015 Olha... Eu discordo um pouco da opinião de vcs... Tenho as duas varas uma enzo I, é uma gold 12lbs. Pra mim a enzo é muito mais vara que a gold... Nem se compara, mais leve, mais firme, mais balanceada... A gold é sim um toco, porém acho ela mais pesada, mais "grosseira" Eu vou de enzo de olhos fechados! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Então o negocio é que quero rapida. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites