Ir para conteúdo

Caselli

Membro
  • Postagens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caselli postou

  1. KKKKKK,pensei que estava ficando doido,mas a ler os relatos acima percebi que ainda sou normal,não gosto de som ,na pescaria,a não ser o da natureza,e companheiro que bebe e dá trabalho não anda comigo,mas essas referencias tem me deixado sem companheiros,mesmo assim vou só,é ruim mas vc estar num barco,com uma companhia desagradável é pior,ja tive companheiro que reclamou por eu não ter som no meu barco, kkk
  2. consegui achar a lumis by Lusca em Goiania ,e agora é esperar chegar,obrigado atodos.
  3. Bom dia Guto,muito obrigado pelas dicas , estou de olho na net a procura,vale,abraço
  4. a evoution g3 com 2 indicações,olhei no site e estou aguardando se a vara é interiça,que é tb a minha preferencia,muito obrigado
  5. Cristiano muito obrigado,vou dar uma olhada ,já vi em 2 partes,vou pesquisar o preço.
  6. Boa tarde pessoal,preciso de ajuda para escolher uma vara que vou usar com a carretilha abu 6500,pelo que li tem que ser uma de ação rápida,inteiriça,e de um preço moderado,o objetivo é dourados com isca de tuviras na argentina,desde ja obrigado
  7. PARABÉNS!!!! é uma atitude digna,é isso que estamos precisando em todos os níveis ,antes,durante e depois,a preocupação com o produto e com o cliente.
  8. Parabéns,belo conjunto,que traga muitas alegrias!
  9. BOA TARDE PESSOAL FINALMENTE DEPOIS DE TANTO INSISTIR CONSEGUI LIBERAR A LICENÇA,SEGUINDO AS DICAS QUE JÁ HAVIAM SIDO POSTADAS,MANDEI VÁRIOS E-MAILS PARA 4 ENDEREÇOS:dejane.rodrigues@agricultura.gov.br ,ana.pcarvalho@agricultura.gov.br ,kelven.lopes@agricultura.gov.br ,mauriceia.oliveira@agricultura.gov.br, ALGUNS VOLTAVAM POR A CAIXA POSTAL ESTAR CHEIA,MAS FINALMENTE HOJE FOI LIBERADA,FICA A DICA!
  10. Eu me encontro numa situação semelhante,fiz o pagamento dia 09/01/2017 e ate agora obtive a mesma resposta da CGU,e estou navegando dessa forma,ontem finalmente consegui enviar o email e ele não voltou na resposta automática como vinha ocorrendo,quem sabe tenho uma surpresa,no que deveria ser um direito.Se acontecer ,posto aqui na hora!
  11. boa tarde Blenob Já comprei alguns itens no ali,como foi explicado acima funciona tipo ml,realmente o preço é bom,precisa dar sorte de não ser taxado,na única vez que fui taxado,tinha comprado um calçado para usar no barco,o preço ficou mais caro do que no ml,nestes 90 dias chegaram algumas iscas e uma garrafa térmica de 800ml que passaram sem problemas,o pessoal que entende mais fala que quando não ultrapassa 50 doletas com o frete ou grátis tem chance maior de passar sem impostos,o prazo que demora para mim é em torno de 40/50 dias,vejo sempre a qualificação do vendedor,quanto as carretilhas deixo para quem conhece melhor ,espero ter ajudado.
  12. Cara ! que ligar maravilhoso,belos peixes,parabéns!
  13. Ah! poderia ser assim! mais nós vamos pagar por muitos anos,a experiência PT
  14. Parabéns,belos troféus,e com certeza ainda vão te dar belas alegrias!
  15. Parabéns ,muito linda,parece um foguete,showwww
  16. Parabéns!bela pescaria e obrigado por compartilhar!
  17. Que reportagem bizarra,pois fala que os fios não teriam donos,pois ninguém deu queixa do furto!Mais um causo inexplicável desse nosso Brasil!
  18. Show de pescaria e que lugar maravilhoso com a natureza sendo preservada!Parabéns
  19. Nossa!enquanto lia ,ia visualizando,fantástico,parabéns ao grupo!
  20. Acho válido ,pois pescar é uma lazer,terapia e sei lá mais quantas definições,e lendo o relato despertou a vontade de tentar aqui na represa de marimbondo esta técnica,depois posto o resultado,mas só estar pescando ou tentando,garanto que vai ser muito bom.
  21. o que vcs acham da shimano convergence 10"/20" libras 5"3,dizem ser uma vara rápida e tem um custo de menos 300 dilmas!
×
×
  • Criar Novo...