Gabriel Andrade 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2015 Tenho algumas iscas que preciso trocar as garateias mais estou com dúvidas sobre qual marca colocar e qual tamanho usar...São iscas de 8,9,10cm estou com essa dúvida para não desbalanciar a isca...Desde já muito obrigado 1 Rogerio.R.Santos reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Túlio Bueno Vieira 18 Denunciar post Postado Agosto 26, 2015 Cara, se você souber o nome das iscas. Peso delas pode ser melhor para falarmos quais garateias. Pq somente tamanho assim fica complicado de saber. Pelo menos para mim pq tem iscas de 10 cm que são mais pesadas e tal Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ferreira Cordeiro 27 Denunciar post Postado Agosto 26, 2015 Gabriel, dá uma pesquisada no fórum... seila:: seila:: seila:: tem milhões de tópicos de qual garatéia usar nas iscas....e só avaliado por cobras ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: exemplo esse : http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/30176-garateias-2-substitui%C3%A7%C3%B5es-necess%C3%A1rias-ou-desejadas/?hl=%2Bgarateias+%2Biscas Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Peruch 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2015 Bem resistente e do mesmo tamanho da original. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Andrade 1 Denunciar post Postado Agosto 31, 2015 Phodis tenho algumas iscas q comprei em lote de iscas então o nome delas eu não sei vou ter q pesquisar muito pq quero trocar a garateias de algumas Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 230 Denunciar post Postado Setembro 1, 2015 Posta fotos delas joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elio Cioni 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2015 Gabriel, a dica de olhar o Fórum é boa, é recheado de tópicos sobre garateias. Eu pessoalmente uso as VMC, outra marca boa é a OWER ST-563X, agora o tamanho a regra geral é seguir o tamanho das iscas atuais. Mas se quiser ousar, a bem tempo que uso em algumas iscas de superficie e meia água as garateias traseiras um número maior, garante uma fisgada melhor e não atrapalha em nada o balanço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites