Hilton C Lellis Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Finalmente 3 iscas de hélices ficaram prontas. Foram vários protótipos até chegar na versão final. Este final de semana que passou, um amigo esteve pescando em Serra da Mesa e levou as danadas para testar. Esta semana mais 2 amigos irão para lá e farão mais alguns testes. Estou aguardando os resultados ansioso. Assim que as notícias chegarem, completarei o tópico. Vamos aguardar.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Boto fé na terceira, aquela "compridinha" com uma hélice trazeira ! :shock: Esse esquema de hélice na frente e atrás... ( mas tem quem goste ! ). Sugiro ( quanta pretensão ! ) que faça um teste com o "corpo da 1ª" - aquela mais parrudinha - sem a hélice da frente ! Cheiro de "veneno" no ar... ( cuidado com o Ibama ! ) Depois me avise... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Eu acho que na frente da isca deveria colocar um popper! Ou colocar nada..., senão o pitão. E que o Kid está certo em pensar que o formato da isca de cima é a forma ideal! Com ou sem o popper. Observação: Eu sou pretencioso assumido! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Primeiro, meus parabéns Ton. As 3 são show, mas pra Serra preferi a primeira. Se eu soubesse que tú tava atrás de stunts tinha me oferecido, heheheh... :lol: :P :twisted: Também devo ir lá esta semana. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Março 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Legal pessoal, vou fazer novos prototipos com as dicas. Xandego, prá que pousada vc vai. As iscas estão na Estância. Qualquer coisa, peço para o Felipe deixar por lá para vc dar uma testada também. Que dia vc vai??? Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Legal pessoal, vou fazer novos prototipos com as dicas. Xandego, prá que pousada vc vai. As iscas estão na Estância. Qualquer coisa, peço para o Felipe deixar por lá para vc dar uma testada também. Que dia vc vai??? Abraços; Hilton, vou pro rancho mesmo. Próximo a Codemin. Vou me informar agora aonde fica a estância, qualquer coisa te aviso até amanhã e pego lá pra conhecer as "máquinas". Valeu. Devo ir na sexta e volto domingo. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Mazzer Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 hilton...mas uma vez parabens pelas suas obras de arte..apesar de eu nã gostar muito de helices...estão muito chamativos esses protótipos...quero logo vê-los na boca dos azulões... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Parabens garoto, lindas peças, so falta ver se vai matar, ja esperimentou elas sem elice para ver como vai nadar? eu acho os plugues de superficie mais emocionantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Março 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Parabens garoto, lindas peças, so falta ver se vai matar, ja esperimentou elas sem elice para ver como vai nadar? eu acho os plugues de superficie mais emocionantes. Adhemar; Os mesmos modelos estão também sendo testados sem hélice e com diferentes distribuições de peso para trabalharem como stick e zara. Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Parabens garoto, lindas peças, so falta ver se vai matar, ja esperimentou elas sem elice para ver como vai nadar? eu acho os plugues de superficie mais emocionantes. Adhemar; Os mesmos modelos estão também sendo testados sem hélice e com diferentes distribuições de peso para trabalharem como stick e zara. Abraços; beleza, vamos aguardar os resultados, pena não estar podendo sair estes dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Março 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2007 Vamos lá, temos já algumas considerações sobre os testes nas iscas. Falei com o Lello ontem a tarde bem rapidinho, ele estava em reunião. Pelo que ele me disse, bem por cima, segue: - Arame do pitão dianteiro muito grosso. Difícil para colocar o snap. Podemos resolver colocando uma argola nele. - Tendência de enroscar o snap na hélice dianteira da isca #3 (a menor). Terei que re-pensar sobre a utilização dessa hélice na frente. - Iscas com boa flutuabilidade e excelente trabalho. Ótimo peso de arremesso. O trabalho da isca #1 (a gordinha) é um pouco cansativo. - Todas as iscas levantaram e pegaram peixes. A #2(maior 14 cm) foi a campeã. Pegou peixe grande. Por enquanto é só boato. Vamos aguardar as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2007 - Tendência de enroscar o snap na hélice dianteira da isca #3 (a menor). Terei que re-pensar sobre a utilização dessa hélice na frente. Minha antipatia não é "gratúita"... Parabéns pelos outros resultados... Cadê a comprovação de que não foi boato ?? :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Março 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2007 hehehehe Kid. Estou correndo mais depois te falo porque eu gosto delas e como resolver o problema.............. Estou que é correria só.............. Vou na casa do Lello hj........... Vamos ver se não é só boato mesmo............. hehehheeh, abraços. Posto o resto da conversa a noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.