Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite amigos, estou querendo comprar um sonar, com um custo beneficio legal, estive olhando 3 modelos 
Garmin Echo 100
Lawrence x4
Eagle cuda 300
- Vou usar em barco de aluminio, para pescar em lagos rios e represa do sudeste
Qual seria a melhor opçao?
O ECHO 100, tenho um conhecido que tem um e nunca foi usado, esta ate com plastico na tela, qto posso pagar por ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo eu tenho o Hummibird Piranha Max 143 há mais de 2 anos, uso pra pescar Curvinas aqui, tem me ajudado muito, muito fácil de usar e manejar, só comprei um suporte desses que vende na Martinelli e deixo fixo na popa do barco, é uma mão na roda, com uma bateria de 7amp dessas de cerca elétrica ela dura a temporada inteira pescando 5h por semana por 6 meses. Meu tio tem um Echo 100 e acho o Hummibird bem mais fácil de manejar

O Suporte na Popa, só abaixo o transducer na hora de usar

10898065_734845679956566_310470662139132

O Bichinho em ação:

1208565_585179784923157_5079504367794898

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo eu tenho o Hummibird Piranha Max 143 há mais de 2 anos, uso pra pescar Curvinas aqui, tem me ajudado muito, muito fácil de usar e manejar, só comprei um suporte desses que vende na Martinelli e deixo fixo na popa do barco, é uma mão na roda, com uma bateria de 7amp dessas de cerca elétrica ela dura a temporada inteira pescando 5h por semana por 6 meses. Meu tio tem um Echo 100 e acho o Hummibird bem mais fácil de manejar

O Suporte na Popa, só abaixo o transducer na hora de usar

10898065_734845679956566_310470662139132

Legal Guto, sera que posso andar com o suporte de popa abaixado? seria ideal pra mim para achar as razuras que sem o sonar fica complicado de achar.. ou sera que pode correr o risco de quebrar ou desperender com o barco em movimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Guto, sera que posso andar com o suporte de popa abaixado? seria ideal pra mim para achar as razuras que sem o sonar fica complicado de achar.. ou sera que pode correr o risco de quebrar ou desperender com o barco em movimento?

Pode desde que bem fixado, porém em alta velocidade ele não funciona muito bem.   

Compartilhar este post

Link para o post

Pode colar o tranducer no assoalho do barco sem medo,com cola PU,e tome cuidado para não ficar bolha de ar na colagem e pode usar sem medo,o meu é um echo 500 e desprendeu do suporte q eu havia colado no espelho de popa,aí li e reli sobre o assunto e fixei dentro do barco,ficou perfeito.

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O que Algacir disse é verdade, uma boa é colocar dentro do barco, tem muita gente que fez isso, tem até um tópico muito bom ensinando como se faz aqui no fórum, eu como deixo barco no clube, e dependendo do peixe que pesco não uso o sonar eu retiro, mesmo pq o transducer é uma peça muito sensível e se quebrar é quase impossível comprá-lo separado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora