João Reis Denunciar post Postado Setembro 28, 2015 Olá amigos, onde posso encontrar por um bom preço aquele removedor de pino para sacar o rolamento do eixo do carretel de carretilhas? Quebrei o meu ontem. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Ferencz Denunciar post Postado Setembro 28, 2015 Melhor opção custo/benefício na minha opinião é o saca pinhão para autoramas. Os feitos exclusivos para carretilhas são muito caros. Eu uso um desses. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Reis Denunciar post Postado Setembro 28, 2015 Renato, esse funciona bem? É que o outro tem um lado com pino grosso e um lado com pino fino, o lado grosso empurra o pino até o eixo e o fino atravessa o eixo completando o serviço. Tô vendo que esse aí só tem um pino. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Ferencz Denunciar post Postado Setembro 28, 2015 Pois é, eu completo o serviço com alicate mesmo. O específico deve funcionar melhor. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Reis Denunciar post Postado Setembro 28, 2015 Renato, onde encontro desse aí pra vender? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Ferencz Denunciar post Postado Setembro 28, 2015 Eu vi no Mercado livre http://lista.mercadolivre.com.br/saca-pinh%C3%A3o#D[A:saca-pinhão-] Mas acredito que tenha em lojas de Hobby . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites