Ir para conteúdo
Alexandre.UTFPR

Dica de ceva para Curimba (Curimbatá)

Posts Recomendados

Tarde Alexandre!  joia:::

Ta aí uma pescaria gostosa  ::fisherman  alegre:: fazia este tipo de pescaria com meu avô (MUITA SAUDADE) buaa::

Você pode encontrar muita coisa na NET, como utilizar a água do local e blablabla.... Vou passar a receita que utilizávamos  joia:::

Isca = farelo de arroz, sangue de boi e farinha de trigo até dar liga e parar de pregar na mão :gorfei:  (fica ao ponto de grudar apenas) paia::

Ceva = farelo de arroz e sangue (fica ao ponto de esfarelar apenas)  ::tudo::

Se não me engano, tem aqui no fórum o ThiagoRossi (top 1) de usuário online, que a pouco tempo criou um tópico parecido e atualmente pratica este tipo de pescaria. 

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí uma pescaria gostosa  ::fisherman  alegre:: fazia este tipo de pescaria com meu avô (MUITA SAUDADE) buaa::

Você pode encontrar muita coisa na NET, como utilizar a água do local e blablabla.... Vou passar a receita que utilizávamos  joia:::

Isca = farelo de arroz, sangue de boi e farinha de trigo até dar liga e parar de pregar na mão :gorfei:  (fica ao ponto de grudar apenas) paia::

Se não me engano, tem aqui no fórum o ThiagoRossi (top 1) de usuário online, que a pouco tempo criou um tópico parecido e atualmente pratica este tipo de pescaria. 

Obrigado Marcelo, abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o pessoal usa Farelo de Arroz, Torta de algodão, Farinha de trigo, faz umas bolotas e joga o poço

Essa é uma foto do lugar onde irei pescar... 

usina_zps2ds6nomz.jpg

Eu vi algo sobre fazer bolas de terra de formiga com ração de coelhos, será que procede?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora