Ir para conteúdo

8º Expedição Fish&Beer - Curuá 2015


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Galera infelizmente este ano o relato vai ser difícil de sair, não sei exatamente se roubaram ou eu deixei minha maquina fotográfica cair da mochila na volta pra casa, todas as fotos boas estavam lá. Já pedi as fotos da galera que estava junto mas sabem como é né, pessoal fala que vai mandar e fica por isso mesmo kkk.

 

A pescaria este ano foi dentro da reserva indígena autorizada pelo cacique, onde dois amigos nosso de Novo Progresso, dos quais um é índio e o outro foi criado até os 10 anos na aldeia, foram junto pescar. Pescaria difícil este ano, água esfriou e a chuva começou antes do normal por lá, mesmo assim fizemos uma bela pescaria. O lugar é sensacional, pegamos alguns tucunas e muitos trairões mas o astro foram as matrinxãs nas corredeiras. A festa foi grande com muita amizade, risadas e muita cerveja kkkkk.

 

Se a galera mandar as fotos posto aqui blz.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...