Paulo Sergio Riva Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Trairao que rendeu uma bela briga, isca usada tuvira, vara de fibra de vidro d 50lb , linha 0,45 carretilha perfil baixo poço.... como diz meu pai foi pego na boca da noite de barrando, eu esperava os companheiros no acampamento e resolvi da uma pescadinha de leve e olha o tamanho da increnca qe tive qe encarar rsrs alegre:: deu maior trabalho mais consegui tirar da agua o monstro ta ai apreciem tds , convite ta feito p vcs q gostam de pescar a dentuça ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Paulo parabéns pelo peixe e bem vindo ao fórum , abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sergio Riva Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Opa obg ::tudo:: estaremos aqui sempre que puder p dividir os belos momentos abrçs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Pegou no Arinos ou no Sangue.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sergio Riva Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 oh meu caro Helio Marzo peguei no rio dos peixe, na curva do vento torto ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Cavala ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Dentuça monstraaaaaaaa show de empreitada.. parabéns Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.