Ir para conteúdo

corrico oceanico


Adriano Matias

Posts Recomendados

Boa noite galera é um prazer fazer parte do FTB!

estou montando um equipamento para corrico oceanico e estou em duvida na carretilha...

quero um equipamento que aguente marlin branco, sailfish, wahoo, grandes dourados... etc

estou pensando em comprar uma Penn Special Senator 113h 4/0

alguem ja usou? sabe me informar se aguenta?

quero gastar na faixa dos R$700,00

um amigo me ofereceu essa carretilha mas nao sei nada a respeito:

http://wholesalefishingsupplies.com.au/haibo-sword-640-overhead-game-fishing-reel/

 

entao nao quero trocar o certo pelo duvidoso antes de ter uma opiniao de voces!

desde ja agradeço!

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não é muito a minha praia, mas pelo que assisto em programas de pesca, dê preferência a carretilhas com lever drag, além de evitar soquinhos na hora da briga, esses tipos de carretilhas proporcionam um freio mais potente e macio, para custo e benefício, dê uma olhada na linha da Shimano Tyrnos 30 ou 50, Shimano TLD 30 ou 50, além de outras marcas boas também!!! Existe uma empresa chamada, Penn Raíba, dos sócios Felipe e Daniel, que trabalham com equipamentos da PENN, vá a um site de busca e digite: PENN RAÍBA, os caras são de confiança!!!! ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma carretilha que comprei com o Felipe mesmo, uma Senator 113 modificada pelo pessoal da Pennraíba...

junto com a vara Kombate, já briguei e tirei cavala de 20 kg, e quem conhece o ataque das cavalas quando o barco em movimento, sabe que é de quebrar tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...