Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diego Valério Santos

Dicas loja física em São Paulo

Posts Recomendados

Olá pescadores!

Frequentemente preciso visitar São Paulo (Capital) a trabalho. Como lá é o paraíso das compras pra muitas áreas, não posso deixar de pensar sempre em achar a "mina de ouro" de equipamentos de pesca.

Gostaria de saber se podem me indicar lojas físicas com bons preços em São Paulo. Conheço a Sugoi. Com certeza uma loja super completa e com grande diversidade, mas os preços praticados lá, são bem parecidos (ou talvez maiores) do que o restante das lojas do Brasil. Com certeza existe algum local com precinhos camaradas e com bons produtos, que ainda não sei onde....

Lojas online são ótimas, mas para produtos com varas, por exemplo, prefiro escolher pessoalmente.

Conto com ajuda de vocês.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego, a Casa Âncora não tem muita variedade, mas tem ótimos preços. Fica em frente à Sugoi.

Na Brigadeiro Tobias, além da Ermanay, tem outras duas lojas bem próximas, na mesma calçada. Comprei nessa lojas anzóis, snaps e giradores, mas tem bastante coisa.

Outra opção muito interessante, com atendimento premium e preços/variedade de itens excelente é a Buriman (Loja do Cuca, do FTB). Fica na Vila Mariana, na Rua Domingos de Morais, 1045. Fica próxima do Metrô. Já comprei vara e outros itens lá. E tem muita variedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, a Casa Âncora não tem muita variedade, mas tem ótimos preços. Fica em frente à Sugoi.

Na Brigadeiro Tobias, além da Ermanay, tem outras duas lojas bem próximas, na mesma calçada. Comprei nessa lojas anzóis, snaps e giradores, mas tem bastante coisa.

Outra opção muito interessante, com atendimento premium e preços/variedade de itens excelente é a Buriman (Loja do Cuca, do FTB). Fica na Vila Mariana, na Rua Domingos de Morais, 1045. Fica próxima do Metrô. Já comprei vara e outros itens lá. E tem muita variedade.

Valeu Walters! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Che, fui na Ermanay essa semana e sai um pouco decepcionado. Não gostei da desorganização das varas e os valores das iscas estão bem altos.

Cara, sua resposta foi em ótimo tempo.....estou indo hoje a noite pra São Paulo...

To vendo que vou acabar "morrendo" na Sugoi mesmo.

Mas ainda descubro a "mina de ouro" que com certeza tem em São Paulo e ainda não sei onde!

Muito obrigado

Abraço palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso