Ir para conteúdo

Dicas loja física em São Paulo


Posts Recomendados

Olá pescadores!

 

Frequentemente preciso visitar São Paulo (Capital) a trabalho. Como lá é o paraíso das compras pra muitas áreas, não posso deixar de pensar sempre em achar a "mina de ouro" de equipamentos de pesca.

 

Gostaria de saber se podem me indicar lojas físicas com bons preços em São Paulo. Conheço a Sugoi. Com certeza uma loja super completa e com grande diversidade, mas os preços praticados lá, são bem parecidos (ou talvez maiores) do que o restante das lojas do Brasil. Com certeza existe algum local com precinhos camaradas e com bons produtos, que ainda não sei onde....

 

Lojas online são ótimas, mas para produtos com varas, por exemplo, prefiro escolher pessoalmente.

 

 

Conto com ajuda de vocês.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na Ermanay que você vai gostar!!! Fica bem próximo a Sugoi. É na rua Brigadeiro Tobias, fica de frente a uma das entradas da estação da Luz

 

 

Opa Fernado! ::tudo::  Valeu!. Já to fazendo minhas lista de lojas aqui pra proxima viagem.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, a Casa Âncora não tem muita variedade, mas tem ótimos preços. Fica em frente à Sugoi.

Na Brigadeiro Tobias, além da Ermanay, tem outras duas lojas bem próximas, na mesma calçada. Comprei nessa lojas anzóis, snaps e giradores, mas tem bastante coisa.

Outra opção muito interessante, com atendimento premium e preços/variedade de itens excelente é a Buriman (Loja do Cuca, do FTB). Fica na Vila Mariana, na Rua Domingos de Morais, 1045. Fica próxima do Metrô. Já comprei vara e outros itens lá. E tem muita variedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, a Casa Âncora não tem muita variedade, mas tem ótimos preços. Fica em frente à Sugoi.

Na Brigadeiro Tobias, além da Ermanay, tem outras duas lojas bem próximas, na mesma calçada. Comprei nessa lojas anzóis, snaps e giradores, mas tem bastante coisa.

Outra opção muito interessante, com atendimento premium e preços/variedade de itens excelente é a Buriman (Loja do Cuca, do FTB). Fica na Vila Mariana, na Rua Domingos de Morais, 1045. Fica próxima do Metrô. Já comprei vara e outros itens lá. E tem muita variedade.

 

 

Valeu Walters! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ermanay (R. Brg. Tobias, 744 - Luz, São Paulo)

- BurimanRua Domingos de Morais, 1045- Vila Mariana - São Paulo)

- Alpha Pesca (Alamenda dos Maracatins, 1460 - São Paulo - SP)

 

 

Opa! Com os endereços facilitou bastante!

Valeu Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Che, fui na Ermanay essa semana e sai um pouco decepcionado. Não gostei da desorganização das varas e os valores das iscas estão bem altos.

 

Cara, sua resposta foi em ótimo tempo.....estou indo hoje a noite pra São Paulo...

To vendo que vou acabar "morrendo" na Sugoi mesmo.

 

Mas ainda descubro a "mina de ouro" que com certeza tem em São Paulo e ainda não sei onde!

 

Muito obrigado

 

Abraço palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...