Waldenair Fuzinato Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 ola turma adguiri para meu barco de alúminio um sonar Garmin echo 101. estou usando uma bateria de carro 65 ampéres é muito grande. gostaria de saber se .tem algum tipo de bateria menor tipo moto .que poderia usar. no manual do sonar só informa que é de 12 volts não informa a amperagem do mesmo.sera que um tipo de bateria que posso usar .obrigado Waldenair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Vc pode usar aquelas baterias de 12V p/ alarmes e cerca elétrica. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700093000-bateria-selada-12v-7a-para-alarme-e-cerca-eletrica-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Waldenair, eu fiz uma caixinha deixo uma bateria de nobreak ou cerca eletrica como o Renanto disse, deixo td dentro. Custa uns 40 conto e dura muito, dá pra pescar uns 30 dias usando umas 5h por dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Comprei um desses suportes que vende na Martinelli ou Juninho pesca, deixo o transucer preso, é só abrir a caixa plugar no fio e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldenair Fuzinato Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Vc pode usar aquelas baterias de 12V p/ alarmes e cerca elétrica. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700093000-bateria-selada-12v-7a-para-alarme-e-cerca-eletrica-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldenair Fuzinato Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Renato muito obrigado vou .comprar uma .quero tirar a de carro porque quando necessito levantar, o motor ela me atrapalha . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldenair Fuzinato Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Guto obrigado pela dica vou providenciar uma .e tirar a que uso e muito grande . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.