Fábio Roston Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Oi amigos, obrigado por me aceitarem aqui no fórum. Meu nome é Fabio, tenho 34 anos e sou de Londrina PR. Pesco há algum tempo mas há 1 ano comecei a me interessar pela pesca do tucunaré com isca artificial. Peguei muitas dicas lendo os tópicos aqui do fórum e posso dizer que praticamente aprendi a pescar, arremessar e a entender um pouco desse mundo lendo a conversa dos usuários. Hoje pesco em represas aqui perto, pesqueiros e estou aberto para convites para novas pescarias em outros pontos. Espero aprender cada vez e ajudar quando possível. Abs em todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.