Ir para conteúdo

(Aprovado) Tribunal Pequenas Causas


Renato Abreu

Posts Recomendados

Bem...demorou mas saiu ! em setembro de 2014 a Gol linhas aéreas destruiu um tubo e 4 varas na ida para Manaus ! estresse doido, raiva e tudo mais ! em SIRN pesquei com algumas varas que sobraram intactas e material dos parceiros , mas ficou chato a situação. Entrei com um processo no TPC e vou te falar...é um trampo só ! três audições presencias e não houve acordo. No decorrer do processo minhas testemunhas ( Obrigado Bernardo , Fabio e Jaime !) foram ouvidas por carta precatória e não tive mais notícias, achei que tinha dado em nada ! no início deste mês recebi um comunicado do TPC dando ganho de causa (parcial) a minha demanda. O juiz entendeu que a companhia tinha que me ressarcir do prejuízo material e danos morais. Só não ressarciu o pacote e as passagens pois no entendimento dele eu acabei indo para a pescaria, mesmo com todo o transtorno. Achei a decisão razoável. Ponto para a justiça e bem feito para a companhia que tentou de tudo para se isentar de sua responsabilidade ! um abraço parceiros !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas causas em juizados especiais andam mais rapidas, mas dependendo do valor, realmente demora... no caso das precatorias, deixa tudo mais lento ainda, sao 3 precatorias que precisam ir, ser intimados, cumpridas, e claro, ngm eh culpado ate que se prove.

Que bom que deu tudo certo, tenho uma causa parecida, mas aqui no TJGO essas causas nao passam de 2 meses.

ja  tenho a sentenca, e estou executando o pagamento com multa!

fique de olho nisso, voce tem direito, apos 15 dias do  transito em julgado, os valores sao acrescidos de juros de mora, multa do 475j e a multa estipulada pelo juiz na sentenca, caso nao cumpram a decisao, voce precisa executar a sentenca pedindo que o valor seja atualizado com as multas antes do Bacenjud. que eh o bloqueio judicial dos valores.

Boa sorte ai, e agora compra tudo novo... e com os danos morais, acho que da pra comprar um barco , nao ?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...