Ir para conteúdo

carretilha para vara albatroz viper


Posts Recomendados

Bom dia amigos do Turma do Biguá, sou novo no forum e também na pesca esportiva. Gostaria da ajuda de voces para montar um conjunto para trairas (em lagoas e represas), onde pesco nao existem muitos obstaculos como galhadas, matos etc. Fui a uma loja de pesca em minha cidade pra montar o kit e acabei comprando uma vara albatroz viper de 1,68m 17lbs (nao sei se fiz uma boa escolha, comprei pq achei a vara muito leve e boa de pegar), mas nao achei uma carretilha que gostasse (todas eram muito pesadas para vara) a loja tem pouca variedade e o vendedor parece estar mais preocupado em vender do que me dar conselhos adequados. Queria que vcs me indicassem uma boa carretilha (nao muito cara, em torno de 250,00) que deixasse o meu equipamento balanceado, leve e esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá, como você é de MG peguei uma loja de MG tb que fica mais fácil para você e o frete sai mais barato, para poder chegar a este valor que está querendo.

Tem uma carretilha muito legal para quem está começando e vale a penas, eu acho. ( não sou o expert em carretilhas)

http://www.mgpesca.com.br/carretilha-marine-sports-brisa-gto-8000-shi-shil-pr-780-340075.htm

 

 

E também ouvi falar muito bem dos produtos Oboto

http://www.oboto.com.br/carretilha-o-boto-bt-20-a-com-8-rolamentos/p

 

Neste preço que você está procurando acho que seja isso que te atenda.

 

 

Da uma olhada aqui nos classificados e espera o Eduardo Chedid vir aqui talvez ele tem algo legal no estoque com preço bacana =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Rafael, Com esse limite de 250 reais, eu iria numa destas duas opções. As carretas da MS além do bom custo/beneficio, tem a vantagem de ser fácil de encontrar as peças de reposição.

 

http://www.paranapesca.com/produto/carretilha-marine-sports-titan-gto-12000/95443

 

http://www.paranapesca.com/produto/nova-carretilha-marine-sports-brisa-gto/95284

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado aos dois!

Acho que vou ficar com a GTO 8000, esta dentro do meu orçamento e parece ter um peso e tamanho bem adequado para a vara que comprei. Essa loja que vc mencionou Marco Tulio é bem legal e barata, vou aproveitar o frete e comprar mais algumas tralhas, como iscas e uma lanterna que estou precisando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado aos dois!

Acho que vou ficar com a GTO 8000, esta dentro do meu orçamento e parece ter um peso e tamanho bem adequado para a vara que comprei. Essa loja que vc mencionou Marco Tulio é bem legal e barata, vou aproveitar o frete e comprar mais algumas tralhas, como iscas e uma lanterna que estou precisando. 

Opa maravilha gosto muito desta loja, sempre estou comprando itens nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, estava em janeiro com as mesmas dúvidas que você. Pesquisei, pesquisei e pesquisei muito. Estava decidido em uma GTO 8000 e uma vara Lubina X. Comprei, então, uma BRISA GTO 8000 pela internet e uma vara Albatroz CETUS em uma loja local. Com a carretilha só tive felicidade. Carretilha muito boa. Mas a vara... Albatroz NUNCA MAIS! Quebrou com um peixe de 1,8kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Matheus, obrigado pela dica!

Nao sei falar sobre a resistencia da vara, pois essa ainda nao me deu frutos Frio:: (mas estou sem tempo pra ir pescar), nas poucas vezes que pesquei gostei do conjunto. Vamos ver se a vara vai aguentar quando eu pegar alguma coisa. vlw 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...