Ir para conteúdo

ISCAS personalizaras para pescadores exigentes


Posts Recomendados

Aos amigos disponibilizo no Facebook algumas fotos de minhas iscas, inclusive algumas com pintura diferente, feitas a pedido de um "maluco" pescador. Basta acessar "MB iscas". Constantemente irei postar algumas pinturas novas. Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natan vou verificar a possibilidade de enviar para você uma isca, devidamente pintada para pesca de Tucunaré em Serra da Mesa, para teste de um amigo. Segundo ele a isca mostrou-se excepcional, com aproveitamento bem superior as outras.  Nunca pesquei em Serra da Mesa, ainda irei, mas estive estudando a estrutura do local, os peixes e assistindo alguns programas e a ideia veio na minha cabeça....e foi na batata, como disse meu amigo. Vou postar uma foto no Facebook, MB iscas, o nome dado a ela foi SM Tucuna, referencia a Serra da Mesa. A experiencia foi legal, agora espero eu mesmo ir lá, peitar os bocudos. Veja no Facebook, (vou postar a foto amanhã) e depois me retorne. Um abraço. Marcio Baccarini. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Pupim me envia seu endereço que vou lhe enviar a isca.....você esta traumatizado...rsrsrsrsrs.. O que você gosta de pescar? Onde? 

Kkkk realmente MARCIO acho que estou kkkkkk vc é fera mesmo. Obrigado. Sou viciado em pesca de tucuna em qualquer lugar. Mas onde eu mais vou é no lago do peixe em Tocantins. Mandei via MP o endereço. Muito obrigado parceiro. Nos encontros na beira de algum lago estes dias. Top de mais seu trabalho.

Marcelo Pupim 62-996791494

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha também chegou !! Trabalho fantástico, o acabamento e a pintura da isca ficou muito top, garatéias reforçadas, muito bacana... Recomendo a todos. Vou colocar as fotos abaixo. As fotos estão com o flesh, porém a cor da isca é mais escura, o flesh atrapalhou um pouco.

Novamente obrigado por fornecer uma amostra desse incrível trabalho.

Pergunta: Márcio, saberia dizer qual o peso dessa isca e também até quantos metros abaixo da água ela atinge no trabalho? A barbela dela parece grande, mas eu não tenho muita noção da profundidade que ela vai alcançar abaixo da água.

Abraços.

 

20160629_071046.jpg

 

20160629_071038.jpg

 

20160629_071033.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas está isca foi importada sem pintura dos EEUU. São chamadas de "QUADRADO JOHN". Alguns já me questionaram se não seria a famosa   "QUADRADO BILL". Já importei ela com este nome, mas não sei porque estas vieram com esta denominação.....coisas de Americano. Pesam sem pintura e sem garateia aproximadamente 12 g e segundo o fabricante nadam até a 1,5 m de profundidade. Este tipo de isca a para trabalho de recolhimento continuo com pequenos stops, simulando um peixe com dificuldades para nadar. Com esta pintura pode ser usada em águas claras ou mesmo águas parcialmente escuras. Ela foi pintada e banhada em acrílico o que a torna totalmente impermeável é muito resistente. Espero que goste e qualquer problema me dê um toque. Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcio Baccarini Viegas disse:

Douglas está isca foi importada sem pintura dos EEUU. São chamadas de "QUADRADO JOHN". Alguns já me questionaram se não seria a famosa   "QUADRADO BILL". Já importei ela com este nome, mas não sei porque estas vieram com esta denominação.....coisas de Americano. Pesam sem pintura e sem garateia aproximadamente 12 g e segundo o fabricante nadam até a 1,5 m de profundidade. Este tipo de isca a para trabalho de recolhimento continuo com pequenos stops, simulando um peixe com dificuldades para nadar. Com esta pintura pode ser usada em águas claras ou mesmo águas parcialmente escuras. Ela foi pintada e banhada em acrílico o que a torna totalmente impermeável é muito resistente. Espero que goste e qualquer problema me dê um toque. Abcs.

 

Márcio, obrigado pela ajuda, não sabia nada dela e nem como trabalhar ela, com essas informações vai ajudar bastante. Gostei bastante dela, quando eu conseguir, eu testo ela. Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...