Ir para conteúdo

Vara Tucunare Rondonia Custo Beneficio


Douglas Kurpiel

Posts Recomendados

Bom Galera, Moro em Rondonia, Pretendo comprar uma Varinha para tucunare de no max 4,5kg. para fazer par com uma Carretilha New Lubina GTO.

Penso em uma varinha de 17 a 20 Libras, Açao rapida. porem nao disponho de muito para tal investimento. preciso de algo de no maximo 200 reais o valor da vara.

pensei pelo preço e pelo os itens uma varinha millenium Maestro.

Especificaçoes:

Vara 5.6"

Açao Rapida:

Carbono Im7:

Passadores Fuji Alconite:

Lure: 5 a 20 g  ( 17lbs ) e 6 a 25 g ( 20lbs )

Valor de 180,00 Reais.

 

Entao por esse preço, consigo algo melhor ? alguem conhece a varinha ? obrigado !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jorel disse:

É uma boa vara mas num sei se pode chama-la de rápida o mais justo é meia rápida rs

 

Entao. acho que serviria. como é um unico conjunto, ser meia rapida fica meio que curinga certo. ja que os peixes sao de 4.5kg abaixo.   tucunare,cachorras,trairas.

uma 17 libras daria conta, mais fico pensado, por pescar muita na corredeira, a vara ja é exigida no trabalho da isca, imagina na corredeira com o peixe :D.  por esse motivo que imaginei uma de 20 lbs.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico, para nao precisar abrir outro. to precisando trocar a ponteira de uma outra vara. mais nao sei ler a ponteira.

por exemplo.

Sei que a Haste dela da 2 Cm . o Interno onde vai a vara da 2.5mm e o anel onde passa a linha da 3mm ..  

juro que procurei na net, e nao intendi muita coisa.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas sugiro que vá numa loja de pesca e experimente  qual que serve.  Normalmente qualquer loja tem ponteiras e passadores reservas pra vender.  Comprar pela net é pedir pra dar errado, e o frete nem compensa.  Use araldite pra colar Super bonder costuma soltar com o tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...