Ir para conteúdo

Pescaria em Porto Seguro (BA) 21-05 à 27-05-16 - Procuro dicas e guia


Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Alguém que já pescou em Porto Seguro pode me dar dicas ou tenha um telefone de guia de pesca por lá? Vou no intuito de pescar Robalo. Sei que é uma pescaria muito técnica e se eu conseguir pegar um trick que seja já me dou por satisfeito, visto que tenho somente meia dúzia de capturas de pequenos peixes em pesca de praia-água salobra.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse:

Não sei se é longe de Ilhéus,mas caso seja possível,contacte o experiente guia Lú Mendes,que,certamente,fará uma pescaria bem sucedida.

Infelizmente é contramão pra mim Felipe. Vou com esposa e filho de 3 anos, que não conhecem nada em Porto Seguro. Ela ficaria no hotel no máximo manhã e tarde sem mim. Quero algo rápido e nos rios de Porto Seguro mesmo. Obrigado pela sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lênio Pimenta disse:

Não tem peixe mais nos mangues de Porto. Pode confiar.

O povo de lá acabou com tudo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou nem me dar o trabalho de levar minhas varas então... Só um micro-molinete pra brincar na praia com meu filho. Valeu Lênio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se dê ao trabalho irmão. Povo acabou com tudo.

Pesquei em porto seguro, arraial, canavieiras, cabralia e não deu nada.

Sabe aquele lugar que só os outros pegam? E que tiraram um monstro no dia antes de vc chegar?

Pois é....

Leva só algo p brincar por lá porque se for baseado na minha experiência, eu só ia p beber cerveja e comer camarão kkkk

Abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...