Ir para conteúdo

Rio São Benedito 20/05 a 25/05


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Sou novo no forum, mas gostaria de compartilhar com vcs minha recente viagem.

Estive na semana passada na Pousada Sao Benedito, lá no Rio São Benedito (afluente do Telles Pires).

Foram 4 dias de pesca e muita diversão! Os bichos são muito rápidos por lá e o fato do rio ter muitas pedras os ajuda...rs, muitas linhas estouradas e historia pra contar...

Mas o saldo foi bom, saiu um Jau de 35 Kg, cachorras de 5 Kg, um pequeno tucunare...e barbados, judiás e cacharas de 5 a 10 kg em boa quantidade!

O rio tem muito peixe...muito mesmo...é isso!

Abs

20160523_101614.jpg

20160523_080635.jpg

20160523_091113.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ricardo.lima disse:

Olá pessoal!

Sou novo no forum, mas gostaria de compartilhar com vcs minha recente viagem.

Estive na semana passada na Pousada Sao Benedito, lá no Rio São Benedito (afluente do Telles Pires).

Foram 4 dias de pesca e muita diversão! Os bichos são muito rápidos por lá e o fato do rio ter muitas pedras os ajuda...rs, muitas linhas estouradas e historia pra contar...

Mas o saldo foi bom, saiu um Jau de 35 Kg, cachorras de 5 Kg, um pequeno tucunare...e barbados, judiás e cacharas de 5 a 10 kg em boa quantidade!

O rio tem muito peixe...muito mesmo...é isso!

Abs

20160523_101614.jpg

20160523_080635.jpg

20160523_091113.jpg

Puxa que legal eu estarei lá em outubro vamos ver se dou a mesma sorte quero ver se pego o Tucunare fogo famoso de lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...